Vitamina C Nivea Q10 plus resenha.

Vitamina C Nivea Q10 plus resenha.

Por: Posted on 637 Visualizações
Ouça esse artigo do blog.

E vamos falar nesse posr sobre Vitamina C Nivea resenha.

E muitas mulheres reclamam de sua pele, seja com problemas de hiperpigmentação da pele ou também do próprio envelhecimento da pele e a não renovação desta.

 

È um problema sério na qual envolve a autoestima de muitas mulheres.A indústria cosmética lança todo ano os seus lançamentos de produtos antissinais da pele, mas no entanto algumas marcas nem sempre cumprem o que prometem não é verdade?

 

necessaire da diva telegram

E por isso temos que escolher uma boa marca de cosméticos.

 

Nesse post ou artigo sobre Vitamina C Nivea resenha irei contar a minha experiência como esse produto antissinais da marca Nivea para vocês.

Sabe o que é você ir envelhecendo lentamente e a sua pele não renovar mais?Sim isso é muito triste, mas você pode pesquisar por um bom produto antissinais e começar a usar na sua pele.

 

E  nossa  pele envelhece sim.

Aos meus 20 anos de idade eu só usava um sabonete para lavar o meu rosto e um protetor solar  e mais nada, e a minha pele era linda e maravilhosa.Já hoje com mais de 40 anos de idade tenho que usar vários produtos com ácidos, vitaminas e outros produtos para a minha pele ficar um aspecto melhor.A gente quando envelhece gasta mais dinheiro com a nossa pele essa é grande verdade.-Babis Dias.

E a melhor coisa que temos que fazer é investir na nossa aparência e ficar bonita e não ter medo de gastar dinheiro com isso.

Siga Necessaire da Diva no Feedly follow us in feedly

 

A indústria cosmética traz uma boa solução para quem não procura por cirurgias plásticas ou outros métodos mais agresssivos.

 

A vitamina C é sem dúvida um ótimo princípio ativo contra os efeitos do envelhecimento da pele.

 

Foto: por Olichel/Pixabay.

 

Vitamina C Nivea resenha e características.

 

O produto  é um creme facial de uso noturno, e vem em uma bisnaga de 40g e possui um cheiro suave e delicioso e possui a poderosa vitamina C na sua composição e substância conhecida como Q10.

 

Segundo o fabricante:”O cuidado avançado do novo NIVEA Q10 Plus C Antissinais combina dois poderosos antioxidantes, coenzima Q10 e Vitamina C pura. Sua fórmula leve e intensamente hidratante é absorvida pela pele durante a noite, deixando-a com aparência descansada e radiante no dia seguinte. Além de aumentar a oxigenação das células proporcionando uma pele revigorada.”

 

O creme facial Nivea Q10 plus C tem como benefícios:

  • Renovar a pele;
  • Efeito anti-idade;
  • Reduzir a profundidade das rugas em até 4 semanas;
  • Deixa a pele mais hidratada;
  • Energizar a pele, deixando a pele mais renovada e bonita.

 

 

Vitamina C o que é ?

Essa vitamina é tão poderosa que pode combater até os radicais livres e evitar diversas doenças.

Segundo o Blog Natuclin : “A vitamina C ou ácido ascórbico é um nutriente essencial para grandes reações metabólicas no organismo. Uma das funções importantes é produção de colágeno e que auxilia no emagrecimento, contribuindo para a queima de gorduras.”

 

Ela tão poderosa e essencial para o nosso corpo que também é usada em amplamente em alguns cosméticos anti-idade.

 

Eu já senti o poder da vitamina C quando um dia fiz um creme manipulado com uma médica Dermatologista usando as chamadas talasferas de vitamina C, onde percebi que a minha pele ficou muita mais bonita e renovada.Entretanto o que pesa é o seu preço que custa um pouco caro.

O que é a coenzima Q10?

A coenzima Q10 é uma vitamina mais  conhecida como Ubiquinona, e possui diversos benefícios para a saúde e para a pele também como a sua atuação antioxidante e também para amenizar a flacidez facial.

 

È uma substância muito utilizada nos cosméticos faciais para firmar a pele.

 

 

Composição do produto.

O produto possui na sua composição: Aqua, Glycerin, Butyrospermum Parkii Butter, Methylpropanediol, Ascorbic Acid, Cetearyl Alcohol, Dicaprylyl Ether, C12-15 Alkyl Benzoate, Tapioca Starch, Glyceryl Stearate, Panthenol, Ubiquinone, Creatine, 1-Methylhydantoin-2-Imide, Caprylic/Capric Triglyceride, Sodium Stearoyl Glutamate, Dimethicone, Xanthan Gum, Carbomer, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Potassium Phosphate, Sodium Chloride, Diethylhexyl Syringylidenemalonate, Trisodium EDTA, Sodium Hydroxide, Phenoxyethanol, Linalool, d-Limonene, Benzyl Alcohol, Citronellol, Alpha-Isomethyl Ionone, Geraniol, Parfum.

Veja que o produto possui dois princípios ativos importantes como a vitamina C e coenzima Q10.

 

 

vitamina c nivea resenha

Como aplicar o produto.

Usar o produto todas as noites com o rosto limpo.

 

Durante o dia escolha um creme facial anti-idade para complementar esse tratamento como o Creme facial  Nivea Q10 plus C antissinais Dia FPS 15 ,ou outro similar e um bom protetor solar, afinal durante o dia a sua pele precisa também de uma boa proteção contra os raios solares.

Ainda não testei esse creme diurno dessa linha, mas pretendo um dia sim testar para conhecer.

 

Foto: divulgação/ Nivea.

 

A textura desse produto.

Qaundo você for abrir a tampa desse produto certifique-se que este esteja bem fechado, pois caso contrário o creme poderá sair com facilidade.

 

O produto possui uma textura cremosa e bem firme e não escorre pela mãos, deixa a pele bem hidratada e em peles oleosas pode deixar a pele oleosa e com um pouco de brilho sim, nesse caso a pessao deverá escolher um outro produto para ocultar o brilho da pele na minha opinão.

 

Em peles secas e normais o produto deixa a pele hidratada e super macia também.

Possui uma fragância suave e cheirosa.

 

Na foto abaixo mostra um pouco desse produto na minha pele da mão para mostrar como é a textura desse produto.

 

vitamina c nivea resenha

 

A minha opinião sobre o produto.

Estou testando esse produto durante vários noites, e o seu preço de 56,00 reais foi algo também que me atraiu muito,pois outras marcas com vitmamina c para o rosto custam na faixa de 200 a 300,00 reais.

 

O produto tem uma fragância suave e cheirosa, e isso é muito bom também.

 

Outra coisa, quando você acorda você percebe a sua pele mais renovada de manhã, a pele está mais clara, macia e bonita.

 

Ainda não testei o creme Nivea Q10 plus C de dia, pois estou usando outros de outra marca e com um filtro solar, e espero um dia poder experimentar o creme Nivea na versão dia até mesmo para complementar o tratamento dessa linha facial.

 

E a vitamina C Nivea Q10 plus funciona mesmo? Sim, funciona sim, pois renovação da pele é fantástica!! A minha nota para esse produto é 10.

 

E o que vocês acaharam desse artigo sobre Vitamina C Nivea resenha aqui no blog Necessaire da Diva ?Em breve eu irei testar outros produtos faciais com vitamina C e irei contar para vocês a minha opinão e se esses produtos são bons mesmos.Até os próximos posts e resenhas!!

Feedly
Spotify
Telegram

O que você pensa sobre isso?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No Comments Yet.

São Paulo, Brasil.

Previous
Perfume feminino Far Away Glamour: opiniões e características.
Vitamina C Nivea Q10 plus resenha.

error: Content is protected !!