UA729762721 Meu título conteúdo da página

Free Planner.

Assine o nosso Newsletter e ganhe um Planner.

Uma mesa para todos: aborda Ronaldo Fraga em desfile SPFW.

E com um mundo repleto de violência e sem tolerância vamos entender o significado desse post: “Uma mesa para todos: aborda Ronaldo Fraga em desfile SPFW “.E não só o mundo sonha com a paz, a moda também sonha com ela.Uma paz para uma criança síria não chorar,não sofrer e não morrer.

Diante do sangue que é derramado todos os dias na Síria e no Brasil também, o estilista brasileiro Ronaldo Fraga apresentou no dia 23/10/18 no seu desfile, no SPFW n.46 uma grande mesa no estilo banquete na passarela do evento mais importante de moda do Brasil.

 

E na realidade não existe”Uma mesa para todos” no mundo.

Guerras.Fome.Misería.Discórdia.Inimigos.Choro.Dor.Violência.Intolerância….o mundo atual é um mundo de ódio e discórdia, onde as pessoas não se sentam na mesma mesa.Exalam ódio…

Entretanto a proposta do estilista Ronaldo Fraga nesse lindo desfile, foi de unir as pessoas em uma mesa rica e  de muita fartura.Mostrar para para as pessoas que com tolerância e amor muitos povos podem se sentar na mesma mesa.

 

uma mesa para todos aborda ronaldo fraga em desfile spfw

Ronaldo Fraga SPFW n.46/Foto: Charles Naseh.

 

Assista o vídeo abaixo mostrando todo o desfile de Ronaldo Fraga .

 

Estilista diz:”Meu desfile é sobre a tolerância”.

 

Modelos desfilaram em volta da mesa e no final do desfile participaram do banquete junto com os convidados do evento.

Nas roupas apresentadas em tons mais escuros,  algumas tinham o símbolo da estrela de Davi e respingos de sangue,como uma analogia com o sangue que é derramado nos conflitos na Síria.

Um dos momentos mais marcantes do desfile surgem no momento em que um casal de homens se beijam durante o desfile, além de um casal de modelos idosos que também se beijam, mostrando para o público que o amor é a resposta para tudo também.

Palestinos e israelenses travam uma luta de sangue todos os dias como a violência que assola também os brasileiros, Ronaldo Fraga faz uma analogia também com o Brasil e a falta de intolerância também.

Segundo o estilista:

O lugar onde sinto mais violência hoje é o Brasil, não podemos viver assim-Ronaldo Fraga(Estilista de moda).

 

O meu desfile não é sobre a paz.Meu desfile é sobre tolerância-Ronaldo Fraga.

 

uma mesa para todos aborda ronaldo fraga em desfile spfw

Ronaldo Fraga – SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

 

Mostrar todos os seus modelos e convidados sentados todos juntos, simbolizou a união de todas as raças e de todas as regiões.

E a união é o fator essencial para termos então a chamada tolerância.Afinal sem sem união não existe tolerância.Essa foi a linda mensagem passada pelo estilista.

Belo desfile!! Parabéns ao estilista!!

 

Fotos: Charles Naseh e Zé Takahashi/Ag.Fotosite.

 

 

Share this article

What do you think?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No Comments Yet.

error: Content is protected !!