Desfile une Mickey Mouse a uma moda mais diversificada.

By Posted on 0 2 m read 59 views

 

E em um mundo tão diversificado, com diferentes tipos de belezas: mulheres magras, maduras, gordas ou plus size enfim de diferentes tipos, todas procuram uma moda também preocupada com o

seu  tipo físico.Logo Desfile une Mickey Mouse a uma moda mais diversificada- é o que marcou no desfile da marca Àgua de Coco no SPFW n.46.

E qual é a sua nota para esse artigo?
[Total: 0 Average: 0]

Share this article

Meu Look – Vestido de Festa.

By Posted on 19 1 m read 689 views
Select the gallery type

Meu look vestido de festa: um vestido na cor vinho,longo e de cetim para dar um charme e elegância numa festa, formatura ou outro tipo de evento de traje social, vai muito bem.

O vestido longo ao mesmo tempo elegante também dá a sensação de afinar o corpo, até das mulheres um pouco cheinhas/ gordinhas.

meu look vestido de festa

Foto: Por Necessaire da Diva.

Leia também:

A história do vestido: transformação e revolução no mundo feminino.

Vestido branco e preto de diva.

Vestido festa rosa.

Aqui a minha participação em uma formatura dos meus alunos na Casa de Portugal, na cidade de Praia Grande-Brasil, um lugar belíssimo para um evento.

https://www.necessairedadiva.com.br/wp-content/uploads/2016/12/FB_IMG_1481895798959-277x430.jpg 277w, https://www.necessairedadiva.com.br/wp-content/uploads/2016/12/FB_IMG_1481895798959-322x500.jpg 322w, https://www.necessairedadiva.com.br/wp-content/uploads/2016/12/FB_IMG_1481895798959-206x320.jpg 206w" sizes="(max-width: 619px) 100vw, 619px" />

 

 

meu look vestido de festa

Meu lindo vestido de festa.

 

Babis Dias veste:

-Sapato  Scarpin Vizzano;

-Vestido de cetim longo Confecções/S.A;

-Presilhas de Strass;

-Bolsa carteira Shein.

E com um vestido lindo como esse você se transforma em uma Diva mesmo. É vestir e arrasar em uma festa ou evento.Lindo vestido!! E sobre esse post” Meu look vestido de festa” gostaria de saber a sua opinião, deixe a seu comentário abaixo.Um super beijo!

E qual é a sua nota para esse artigo?
[Total: 2 Average: 5]

Share this article

Testei o CC Cream da marca O Boticário.

By Posted on 2 3 m read 0 views
Select the gallery type

CC Cream ou base multifunção na 7 em 1 da marca O Boticário é um produto muito versátil para a mulher brasileira.
Fiz um teste com essa maquiagem e confesso ter amado o produto.
Segundo o fabricante o produto :
– “Corrige a tonalidade da pele , disfarçando pequenas imperfeições; ”
– “Longa duração e cobertura com efeito natural ”
-” FPF 20 e UVA protegendo contra os efeitos nocivos do sol”.
Coloquei aqui somente as principais características do produto.
Testei a cor  clara , mesmo a minha pele sendo um tom mais para o médio , pois a cor média ficou muito escura.

image

image

As minhas conclusões sobre o produto:
– O produto tem alta cobertura cobrindo manchas e imperfeições da pele. Mulheres com eu que já passaram dos 30 anos de idade o produto é excelente mesmo.A minha pele é oleosa e se adaptou bem.
-Dá um efeito de maquiagem com um pouco de brilho e não é uma base no tom mate , entenderam a diferença ? Para quem procura uma maquiagem mate essa não é o ideal.
– Dá um efeito de diva ou maquiagem profissional, excelente. A maquiagem fica linda .
– É um pouquinho oleosa mas grossa a sua textura , fiz um truque para usar esse produto que depois vou contar aqui . Um truque que ficou show .Por exempo de dia o efeito dela fica um tom mais escuro e um pouco brilhante .Já a noite a cor fica mais próxima da cor original mesmo ,  um tom médio claro eu diria.A noite eu passei um pouquinho de

pó facial no tom translúcido no nariz e na testa só pra tirar um pouco do brilho , mas o resultado ficou excelente .Ela dá um aspecto de maquiagem profissional adorei.De dia ela parece ficar mais oleosa e depois contarei o segredo de como usar esse CC Cream de dia.
-A cobertura alta do produto, proporciona um aspecto natural também .
– A duração é excelente durou 6 horas .
– Maquiagem nota 10 amei !!!

image

image
image Foto mais antiga minha com esse CC Cream

Para peles bem claras tem a cor nude nesse CC Cream , no meu caso eu usei a cor claro para uma pele média ou média clara. Eu li em outros blogs que algumas mulheres não curtiram esse CC Cream , mas a voz da experiência em maquiagem sempre diz : sempre existe um bom truque saber usar determinada maquiagem. Afinal todas são ótimas e é você quem não conhece os seus truques e segredos de como usar para obter o efeito desejado.
Eu uso esse CC Cream em ocasiões especiais e recomendo .Coloquei algumas fotos para verem o tom claro.Na foto em que está a minha mão com o CC Cream , o tom a minha mão é mais escuro do que o tom da minha pele certo meninas? Só coloquei para verem a cor.Atualmente estou ruiva , a última foto é mais antiga e mostra como a maquiagem ficou linda e natural em um evento em que participei.
Parabéns ao Boticário pelo excelente produto !!
Adorei meninas!!

Necessaire da Diva

E qual é a sua nota para esse artigo?
[Total: 0 Average: 0]

Share this article

Pele oleosa : como combinar um creme anti-idade ao mesmo tempo .

By Posted on 0 1 m read 8 views
Select the gallery type

Esse post é dedicado às pessoas acima dos 30 anos como eu que tem a pele super oleosa mas que precisam ao mesmo tempo cuidados especiais de combate ao envelhecimento da pele usando um creme facial muitas vezes oleoso.

Existem no mercado filtros solares específicos para a pele oleosa que absorvem a oleosidade da pele deixando a pele sem brilho e matificada.
Os filtros solares para pele oleosa que usei : o Minesol Oil control da marca Roc e o Capitel Soleil toque seco da marca Vichy.Ambas

as marcas são excelentes para a pele oleosa .
A receita é usar sabonete facial para a pele oleosa também. Após lavar o rosto passo creme anti-idade , e depois o filtro solar específico para pele oleosa como as marcas citadas aqui. Com isso o resultado é uma pele sem brilho e matificada, esse é o segredo.

wpid-fb_img_1430312722297.jpg

wpid-fb_img_1430312792607.jpg

wpid-fb_img_1430312783243.jpg

Necessaire da Diva

E qual é a sua nota para esse artigo?
[Total: 0 Average: 0]

Share this article

Resenha : Testei o shampoo Oro Argan Monoi da Bioderm.

By Posted on 0 2 m read 0 views
Select the gallery type

A minha resenha é sobre um shampoo excelente na qual testei esses dias, o Shampoo Oro Argan Monoi da marca Bioderm.
Esse shampoo eu indicaria para cabelos altamente danificados , porosos ou secos , descoloridos , fragilizados pela ação de uma química e até mesmo para os “cabelos emborrachados”.
Segundo o fabricante o produto possui: óleo de Argan, óleo de macadamia e Monoi em sua composição, que garantem uma combinação nutrire-reparadora dos fios capaz de torná – los fortes, flexíveis e brilhantes.
image

Além disso o fabricante diz que o produto é sem sal ( cloreto de sodio), livre de LESS (lauril éter sulfato de sódio ) e a limpeza dos fios é gentil e suave.
Comprei esse produto em uma Farmácia e paguei 18,00 reais, até que não é tão caro.
Após uma descoloração nos meus cabelos , na qual os fios ficararam muito danificados recorri para testar esse shampoo juntamente com uma máscara de cabelo com óleo de Argan da marca Alta moda Alfaparf. Depois

pretendo testar a máscara Oro Argan da Bioderm que também deve ser excelente como o shampoo.
Após lavar o cabelo, apliquei o shampoo duas vezes e percebi uma maciez extrema e um cabelo com as suas escamas fechadas , lembrando um shampoo e condicionador ao mesmo tempo.Meu Deus que maciez extrema é essa !!! Senti os meus fios não mais ressecados. Depois apliquei uma máscara capilar com óleo de Argan e deixei alguns minutos em pausa . Após o tempo de pausa enxaguei os cabelos e sequei.O resultado foi surpreendente : fios nutridos e recuperados. Não tirei fotos do cabelo antes e depois , apenas da embalagem mostrada aqui. Mas confesso ter ficado empolgada com esse produto maravilhoso.
Realmente tudo com óleo de Argan fica perfeito mesmo.E a macadamia deixa uma maciez extrema, uma característica própria.
A nota que dou para esse produto é 10 !
É um excelente produto para recuperar os fios.
Adorei o produto !!!

image

image

E qual é a sua nota para esse artigo?
[Total: 0 Average: 0]

Share this article

Óleo de argan o S.O.S dos cabelos danificados ou secos.

By Posted on 0 1 m read 0 views
Select the gallery type


O óleo de argan de origem do Marrocos é um óleo excelente para a recuperação de fios danificados, secos ,fragilizados ou com química.Ele é indicado também para cabelos afros.Entre os nutrientes do óleo de argan, encontramos o tocoferol, ácido fenólico, carotenos e ácidos graxos essenciais. Inclusive, de acordo com uma publicação feita na Universidade de Mohammed V em Agdal no Marrocos no Journal of Alternative Medicine Review, o óleo de argan tem 80% de gorduras insaturadas e tem três vezes mais vitamina E do que qualquer outro óleo vegetal.Realmente um produto com inúmeros benefícios para o cabelo ,também é indicado para a pele.

Atualmente o óleo de argan é encontrado em shampoos , máscaras de cabelo ,condicionadores ,óleos reparadores de pontas e etc.

O óleo pode ser

misturado na máscara de hidratação de cabelo , ou puro em pequena quantidade nos cabelos.

óleo de argan e fruto_17738_44145

No mercado existem diversas marcas para tratar os cabelos.Os resultados são observados nos primeiros usos com esses produtos .

Após passar uma máscara de cabelo com argan ,você percebe os cabelos muito macios e com vida .Ele fecha as escamas abertas do cabelo e devolve brilho ,força e vitalidade aos fios danificados ou secos.

Testei algumas marcas de máscaras com óleo de argan ,shampoos ,óleos reparadores e realmente são ótimos vale a pena investir nesse óleo.

ar1

ar2

ar3

ar4

E qual é a sua nota para esse artigo?
[Total: 0 Average: 0]

Share this article

Resenha : Testei a cor Vermelho Rubi da Imédia L’oreal.

By Posted on 0 2 m read 58 views
Select the gallery type

E em Resenha : Testei a cor Vermelho Rubi da Imédia L’oreal irei contar um pouco sobre essa tintura linda em que testei no meu cabelo. Gostei muito dos vermelhos vibrantes da coloração da Imédia da L’oreal.Escolhi a cor vermelho rubi número 6646.

Segundo o fabricante :”Imédia Excellence a única coloração creme com colágeno, pró-keratina e ceramida que garante uma tripla proteção dos fios e uma cor deslumbrante e duradoura, a nº1 do mundo.

Sua fórmula conta com uma tecnologia avançada com 3 poderosos ingredientes: PRÓ-KERATINA que protege e fortalece os fios, CERAMIDA que reforça a fibra capilar, COLÁGENO que revitaliza os cabelos deixando-os macios. O resultado é uma cor deslumbrante e duradoura, toque macio e sedoso, 100% de cobertura dos fios.


Como os meus cabelos são escuros ,isto é ,um tom de castanho escuro

,tive que passar por uma descoloração na altura do loiro tom 8 ,para depois passar essa cor linda.A foto acima mostra o meu cabelo já descolorido com essa tinta na presença da luz ,a cor fica bem intensa.

Foto minha com essa tintura mostrando como ficou linda a cor.

Adorei essa cor da imédia ,é um vermelho lindo e vibrante .A cor muda muito, fica diferente sob a luz e sem luz mesmo .Vejam as fotos abaixo ,a primeira foto na presença da luz e a última foto sem a luz  .Gostei muito da tintura e dessa cor.Espero que tenham gostado também dessa cor ,um beijo !!!

tint2
tin3
E qual é a sua nota para esse artigo?
[Total: 0 Average: 0]

Share this article