conteúdo da página
Assine já o blog por e-mail.E receba todas as novidades de Necessaire da Diva.      
Enter your email address: Delivered by FeedBurner

Testei o creme facial Idade Expert da L’oreal.

By Posted on 30 views

Cremes contra os efeitos do tempo e para ficar mais bonita, eu adoro testar e experimentar.Nesse post e resenha irei falar sobre creme facial firmador Idade Expert da marca L’oreal Paris.

O preço é bem mais acessível de todos dessa marca custa em torno de 44,00 reais para uma embalagem de 40 ml e está disponível em três tipos de cremes de acordo com as idades:

  • Idade Expert 35+;
  • Idade Expert 45+;
  • Idade Expert 55+;

Li as informações dos três produtos em uma Drogaria perto da minha casa, e achei essa divisão de idades da L’oreal um pouco injusta.Pois a partir dos 35 anos de idade algumas mulheres já começam a apresentar flacidez facial, e não como mostra no seu produto de 45+ . O termo “flacidez facial” só aparece no seu produto Idade Expert 45+,ou seja, algo precisa ser reformulado o quanto a isso com a L’oreal Paris.

Eu como milhares de mulheres estamos por produtos eficazes contras flacidez facial e sinceramente o produto Idade Expert 35+ não me convenceu nenhum pouco,pois como eu disse estou a procura de cremes para firmar a pele do rosto.Não estou falando de rugas..pois não tenho ainda nenhuma com os meus 42 anos de idade agora em 2018.

Na minha opinião o produto 35+ deveria ter a função firmadora também.

Bom, eu não encontrei a função firmadora no 35+, então li a embalagem do produto Idade Expert 45 +.Nesse você encontra a função firmadora,mas faltou a função de redefinir o contorno facial como em outros cremes tops que já usei.Então resolvi testar o Idade Expert 55+ que tem tudo o que eu estou procurando em um creme facial.

Na sua embalagem diz: “Firmador textura leve-5 em 1”,sim realmente ele tem uma textura bem leve e não oleosa como os outros produtos dessa marca.Após lavar o meu rosto com um sabonete facial, passei o creme facial Idade Expert 55+ na minha pele em movimentos alternados e senti um produto mais leve e não tão oleoso,mais seca a sua textura é ótima para os dias de verão quente.

Percebi que ele firma bastante a pele.

O meu rosto ficou com uma aparência mais firme e jovem.

O ideal é usar o produto de manhã e a noite para obter os resultados desejados.

O produtos é ótimo,mas como eu disse a marca precisa reformular mais o produto e no sentido de colocar mais a função firmadora para pele com a minha na faixa dos 35 /40 anos de idade.

Li em uma resenha de outro blog, em que uma senhora de 55 anos testou o Idade Expert 55+ e realmente o produto não funcionou em nada e muito menos redefiniu o seu contorno facial.Será que esse 55+ não está um pouco fraco para essa idade?

Aqui eu deixo a minha opinião sobre o produto o Idade Expert, gostei mais tive que usar o 55+ que não é para a minha idade.O que vocês acharam?Deixem as suas opiniões abaixo.Um beijo!

 

Comentários via Facebook.

comments

Share this article

error: Content is protected !!