script>
Testei a tintura de cabelos da Haskell.

Testei a tintura de cabelos da Haskell.

Por: Posted on 2037 Visualizações
Ouça esse artigo do blog.

E grande parte das mulheres gostam de colorir os seus cabelos com uma tintura permanente,na maioria dos casos.Seja para mudar a cor de cabelo, colorir ou cobrir cabelos brancos.Um dia desses eu estava procurando uma  tintura de cabelo de boa qualidade e que não deixe os cabelos ressecados e sem vida e encontrei a  tintura Haskell, a Excllusiv color.

Testei a tintura da Haskell.

Sempre procuro usar uma tintura ou coloração de cabelos que não seja muito baratinha no preço e que não estrague o meu cabelo também.Pois muitas mulheres compram uma tintura de má qualidade e depois se arrependem de ter comprado.

A tintura da Haskell vem em uma embalagem linda e moderna também possui lindas cores.Como essa marca é uma marca muito bem conceituada no mercado, então resolvi arriscar e testar o produto no meu cabelo.

necessaire da diva telegram

È importante ler as instruções de como usar esse produto corretamente e também fazer um teste de mechas antes de aplicar no seu cabelo para evitar que aconteça quebra ou perda total do seu cabelo.

Faça sempre um teste de mechas antes de aplicar esse produto nos seus cabelos.

Cabelos danificados ou com muitas químicas devem evitar aplicar esse produto, o ideal é tratar desse cabelo, e quando esse estiver recuperado totalmente usar esse produto.Falo isso pois é sempre importante você fazer um teste de mecha e ver se realmente o seu cabelo está em condições de aplicar uma tintura, do que depois se arrepender ou querer jogar a culpa no fabricante da tintura de cabelo.

Evite aplicar uma tintura no seu cabelo no mesmo dia de uma outra química capilar como no caso de uma Selagem gradativa capilar

E se o seu cabelo estiver seco e você precisa aplicar a coloração ou tintura de cabelo eu recomendo: Como fazer um bom tratamento capilar antes de colorir os fios.

Lembre-se que ao aplicar uma química, dê uma pausa de no mínimo 15 dias para aplicar uma química compatível com essa tintura da Haskell por exemplo.

 

Segundo o fabricante desse produto:

Siga Necessaire da Diva no Feedly follow us in feedly

A coloração creme permanente Excllusiv Color Haskell promove cor profunda, duradoura, brilhante e uniforme da raiz às pontas, além de uma perfeita cobertura dos cabelos brancos. Enriquecida com óleo de avelã, proporciona hidratação intensa, nutrição e toque aveludado.
Contendo 40 cores, o sistema de coloração Excllusiv Color Haskell oferece ainda Pó Descolorante e Água Oxigenada de consistência leve e perfumada para oferecer o que há de melhor em colorimetria aos cabelos- Haskell.

O produto possui na sua composição o óleo de de avelã, o que confere brilho e maciez aos cabelos.

O óleo de avelã traz inúmeros benefícios ao cabelos e um deles é a poderosa hidratação,brilho e tratamento dos fios.

 

Tintura Haskell. Foto: divulgação.

Eu usei as cores 6,7 e 7,7 no meu cabelo até para mudar o meu visual e dar adeus a cor vermelha antes usada em algumas mechas.

A minha opinião sobre esse produto.

Esse produto tem um cheiro muito bom e deixa os cabelos muito macios e com muito brilho, parecendo que fez um tratamento de choque ou hidratação.

testei a tintura de cabelos da haskell
Foto: divulgação.

A ação do óleo de amêndoas realmente deixa o cabelo bem bonito e recuperado.A grande vantagem dessa tintura é não causar ressecamento nos fios como as tinturas populares.

 Leia também sobre cabelo:

 Testei a linha Murumuru da Haskell.

Como fazer a selagem gradativa liso mágico Eico.

Como fazer um bom tratamento capilar antes de colorir os fios.

O preço em médio dessa coloração ou tintura é de 25,50 reais.

Fiquei impressionada com a ótima qualidade do produto, excelente mesmo!!O meu cabelo ficou com lindo brilho,bem macio e ultra hidratado também.

Dou a nota dez para esse produto pois gostei muito dessa tintura de cabelo. Parabéns a Haskell !!

 

(Fotos: divulgação).

O que você pensa sobre isso?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No Comments Yet.

São Paulo, Brasil.

Previous
Deixando as minhas fotos engraçadas- parte 1.
Testei a tintura de cabelos da Haskell.

error: Content is protected !!