729762721 Meu título conteúdo da página
Assine o blog Necessaire da Diva por e-mail já, para receber todas as novidades. Subscribe here!!
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
 

SPFW n.45: um resumo e as principias tendências da moda.

By Posted on 78 views
1

E esse grande evento da moda brasileira o São Paulo Fashion Week- SPFW de edição n.45 ocorreu nos dias de 21 a 26 de Abril de 2018 no Pavilhão das Culturas Brasileiras no Parque Ibirapuera com os grandes estilistas brasileiros.

De uma maneira geral a moda brasileira está cada vez mais diversificada, onde podemos observar nessa edição do SPFW n.45.

Personalidades, modelos e autoridades importantes prestigiaram os desfiles no SPFW.

Os meus desfiles preferidos foram dos  estilistas: Ronaldo Fraga, Amir Slama, Projeto Ponto Forte, Juliana Jabour, Osklen, Ronaldo Fraga e Glória Coelho.

As fotos são do fotógrafo Zé Takahashi/Agência FOTOSITE.

O que observamos nesse grande evento da moda?As principais tendências foram:

1-Cores irresitíveis- cores lavadas em tons suaves como roxo, rosa,verde, azul trouxeram a alegria das cores suves e delicadas nos desfiles de: Juliana Jabour e Amir Slama.

2-Cores terrosas-As cores nos tons terra como marrom, marfim,marrom escuro e outras também estavam em alta nos desfiles de:Ronaldo Fraga,Projeto Ponto firme e outros.

3-Babados- a presença de babados em blusas, vestidos, maiôs, vestidos e outros.Muito encantador ele deixa qualquer look muito charmoso e femininos nos looks de Amir Slama,Juliana Jabour e outros.

4-Fios soltos- roupas com fios soltos uma grande novidade observada nos desfiles do Apartamento 03 e outros estilistas brasileiros.

5-Maiôs em destaque- muitos maiôs em destaques nos desfiles de Amir Slama  e Amapô.O maiô deixou de ser aquela peça exclusivamente para praia, tornando-se uma peça muito usada para sair à noite ou em eventos, como vemos nos casos de personalidades famosas .

6-Xadrez, patchwork, agasalhos, crochê e outros- O xadrez está em alta com tudo em casacos, blusas ,vestidos e outros.O lindo patchwork de tecidos e recortes coloridos teve o seu destaque no desfile do estilista João Pimenta.E o reinado dos agasalhos e moletons de A. Niemyer por exemplo.

Já o lindo crochê esteve fortemente presente nos desfiles do Projeto Ponto firme, coordenado por Gustavo Silvestre.

Um moda cada vez mais diversificada.

Os desfiles foram lindos, e infelizmente não podemos mostrar todos aqui.E o que vocês acharam dessa edição do SPFW n.45? Deixe a sua opinião sobre o post ou deixe o seu like também.

1

Comentários via Facebook.

comments

error: Content is protected !!