Shampoo Jacques Janine é bom?

Shampoo Jacques Janine é bom?

Por: Posted on 806 Visualizações
Ouça esse artigo do blog.

E a pergunta que algumas pessoas perguntam:”O shampoo Jacques Janine é bom?”.Realizei alguns testes com dois tipos de shampoo da marca Jacques Janine e irei contar a minha opinião.

Sempre tive vontade de comprar esses produtos para os cabelos, mas eram antes um pouco caros, e já nesse mês consegui comprar por um preço mais acessível e fiquei muito entusiasmada.

 

Mas afinal quem são os fundadores da marca Jacques Janine?

 

Jacques Goossens chegou ao Brasil em 1952, com um contrato de trabalho de um ano. No final do período, se preparava para retornar à França quando os pedidos das clientes brasileiras fizeram-no mudar de ideia. Abriu o próprio salão e permaneceu em São Paulo até a chegada de Janine, cinco anos depois.Ambos se casaram e hoje são donos de grandes salões de beleza com esse nome e com o ramo de cosméticos para cabelos também.Uma união e nome de sucesso mesmo.

necessaire da diva telegram

 

A linha de cosméticos para cabelos conta com muitos produtos para diversos tipos de cabelos e muitas pessoas elogiam muito bem essa marca.

jacques janine

Afinal o shampoo Jacques Janine é bom?

Eu testei doi tipos de shampoos, o shampoo Reparação de danos Jacques Janine  e o shampoo Bamboo( Strong &Tough) Jacques Janine, quanto aos quesito perfume ele tem um perfume maravilhoso.

 

A marca possui shampoos para diversos tipos de cabelos, desde os oleosos até os mais secos e danificados, então a minha recomendação é que para o shampoo poder fazer efeito realmente você tem optar em escolher o shampoo certo para o seu cabelo, como em qualquer marca de shampoo.

 

Pois não adianta nada o seu cabelo for seco e você comprar e usar um shampoo para cabelos oleosos por exemplo,pois não dará certo.Você deve escolher o shampoo ideal e certo para o seu tipo de cabelo.

Siga Necessaire da Diva no Feedly follow us in feedly

 

shampoo reparação de danos jacques janine
Shampoo Reparação de danos da marca Jacques Janine que eu testei no meu cabelo.

 

O meu cabelo é do tipo  seco e danificado. E o que eu observei do shampoo Reparação de danos dessa marca, ele é:

  • perfumado, um perfume maravilhoso;
  • um shampoo um pouco oleoso, rico em óleos de Argan e Manteiga de Karité na sua composição, mas que fecha bem as escamas e cutículas de um cabelo danificado;
  • é vendido na versãpa de 240 ml (preço: 32,00 reais).
  • Shampoo quando usado com a máscara capilar dessa linha recupera os fios e faz um ótimo tratamento;
  • um shampoo maravilhoso!!!

 

shampoo jacques janine bamboo,
Shampoo Jacques Janine Bamboo.

Já o Shampoo de Bamboo da Jacque Janine, é vendido em um frasco de 1L  e é um shampoo já bem diferente do anterior, isto é , é um shampoo que limpa muito o cabelo, parece até um shampoo do tipo anti-resíduos ou de limpeza profunda dos fios de cabelo, onde é bom para cabelos oleosos a normais. Em cabelos danificados  e secos como o meu, eu acheis que como ele limpa profundamente os fios, não recomendaria usar ele todos os dias não,pois ele resseca e abre um pouco as escamas dos fios certo? Tem um preço acessível, mas na minha opinião não seria um shampoo ideal para lavar os meus cabelos todos os dias, pois como já disse ele parece um shampoo de limpeza profunda.

 

È um shampoo para saloes de beleza também, mas básico na minha opinião.È aquele tipo de shampoo para fazer uma escova no salão, coisa básica mesmo.

Sobre o Shampooo Bamboo Strong & Tough o que eu achei:

  • Shampoo que parece um shampoo de limpeza profunda, lava e seca os fios, em cabelos secos pode usar ele com pouca frequência;
  • Básico bom para fazer uma escova quando usado com os produtos da mesma linha;
  • Para um cabelo que não esteja tão danificado ou poroso, talvez ele tenha um resultado melhor;
  • Em cabelos secos e danificados, não usar todos os dias ele,pois ele seca bem os cabelos;
  • Aconselhavél usar com outros produtos da mesma linha;
  • Shampoo cheiroso.

 

Testei o condicionador e máscara dessas duas linhas e  em breve irei escrever um outro post aqui no meu blog.

Os shampoos da marca Jacques Janine são bons sim!! Eu gostei mais do Shampoo Reapração de danos, pois o meu cabelo é do tipo seco e danificado, e se adaptou muito bem a esse shampoo.

E o que você achou desse post? Deixe o seu comentário.Um beijo!

Feedly
Spotify
Telegram

O que você pensa sobre isso?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No Comments Yet.

São Paulo, Brasil.

Previous
Receita de cupcake simples.
Shampoo Jacques Janine é bom?

error: Content is protected !!