script>
Ronaldo Fraga exibe desfile de um Brasil regado com muito ódio e violência no SPFW n47.

Ronaldo Fraga exibe desfile de um Brasil regado com muito ódio e violência no SPFW n47.

Por: Posted on 328 Visualizações
Ouça esse artigo do blog.

Mais uma vez a moda fala a verdade desse país chamado Brasil: Ronaldo Fraga exibe desfile de um Brasil regado com muito ódio e violência no SPFW n47.E em tempos de muito ódio, violência, incoerências no Brasil a moda brasileira fala a verdade para o Brasil no desfile do estilista brasileiro Ronaldo Fraga na edição n.47 do SPFW, o grande evento da moda brasileira

E se Portinari pintasse a obra ‘Guerra e Paz’ nos dias de hoje, quais símbolos ele usaria?”- Ronaldo Fraga-estilista de moda.

Em seu desfile o estilista usou como tema a obra “Guera e paz ” do pintor Candido Potinari para mostrar diversos problemas no país como: a violência contra os menos favorecidos no país, a morte da deputada Marille Franco, a luta pela igualdade e respeito com a comunidade LGBT, a mortalidade infantil, as desigualdades sociais, a exploração do meio ambiente brasileiro, a comunidade indígena brasileira e forte opressão política.

Um desfile muito criativo e como uma forma de protesto mostrou: bandeiras LGBT rasgadas,cabeças de animais, livros ensanguentados, índios crucificados como Jesus Cristo, soldados com capacetes na passarela e muito mais.

O estilista apresentou um o seu desfile anterior também muito polêmico e criativo em: Uma mesa para todos: aborda Ronaldo Fraga em desfile.

SAO PAULO, BRAZIL – APRIL 26: A model walks the runway during the Ronaldo Fraga fashion show during Sao Paulo Fashion Week N47 Summer 2020 at Arca on April 26, 2019 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

E em um país onde a política atual se manifesta com um discurso contra a disciplina de Filosofia e outras incoerências, alguém tem que protestar nesse país não é verdade?

E se esse post irá continuas em breve….aguardem.

necessaire da diva telegram

Assistam o vídeo do desfile do estilista.

 

Fotos: Zé Takahashi/ Fotosite e Alexandre Scheider/Getty Images.

São Paulo, Brasil.

Previous
Conheça a base fluida Vult nessa resenha.
Ronaldo Fraga exibe desfile de um Brasil regado com muito ódio e violência no SPFW n47.

error: Content is protected !!