Adeus Roc! Neostrata não irá produzir mais cremes faciais como o Roc Pro Define e outros.

4.1K views

Roc Neostrata? Mais como assim?A Roc cosméticos morreu?

E mais uma notícia triste para as fãs dos cremes faciais da marca Roc.

Criada em 1957 na França, a marca RoC foi adquirida pela Johnson&Johnson em 1993 e compunha o portfólio de beleza da empresa.-Atualidade Cosmética.

 

No ano passado, em 2019 a marca francesa de cosméticos Roc foi vendida para a Neostrata, e os valores não foram divulgados, e os protetores solares já eram vendidos mais tarde com o nome Neostrata.E as pessoas diziam a Roc virou Neostrata agora.

 

A marca Roc conquistou o público brasileiro com os seus produtos de alta qualidade e também por sua linha Oil control, para controle de peles oleosas.Ganhou muitos fãs com o seu protetor solar Roc Minesol  Oil control específico para peles oleosas, assim como o público feminino mais voltado a cremes antissinais e a cosméticos anti-idade.

roc

Quem não amou os cremes antissinais como o Roc Pro Define e tantos outros, não é mesmo?

Nós do Blog Necessaire da Diva escrevemos para a empresa Neostrata, com outro nome é claro, e perguntamos se a empresa iria fabricar o  Creme Roc Pro Define  , e a empresa disse que não irá mais comercializar esse produto e que seu foco seria mesmo a linha de protetores solares.

A resposta da Neostrata e os motivos de descontinuar esse produto:

Quanto à sua dúvida, informamos que o produto ROC PRO DEFINE concentrado 50ml foi descontinuado por razões mercadológicas.Como estamos sempre revendo nosso portfólio, é comum que alguns produtos saíam de linha para dar espaço a outros novos.

 

 

Ficou triste também com essa notícia?

Imagine não poder ver esses produtos maravilhosos de tratamento para a pele nunca mais na sua vida?

 

Também como fã do creme facial Roc Pro Define, vou ficar triste em não poder comprar mais esse produtos e outros.Os consumidores destes produtos antissinais maravilhosos, vão ter que procurar por uma outra marca semelhante e com a sua mesma filosofia.

 

È sem dúvida uma grande marca que ficou “apagada” na minha opinião agora.

 

E adeus aos cremes faciais da Roc cosméticos!! Snif …snif .

roc pro define

E qual a sua opinião?Deixe a sua opinião aqui no nosso blog.