.

Renew Clinical peeling – resenha.

Ouça esse artigo do blog.

Sabe aquele produto infalível contra os sinais do tempo e para clarear a pele que você precisa ter na sua nècessaire?Eu encontrei e irei contar para você nesse post: Renew Clinical peeling resenha.

 

Pense o quanto sai caro pagar por um peeling facial feito com um profissional e que você não tem essa grana $$$ alta e precisa optar por um peeling facial mais barato no preço e também prático e fácial para fazer em casa? E é mais conhecido como” peeling facial caseiro”

 

Renew clinical peeling resenha: introdução.

 

E o seu rosto está precisando dar um “up”,clarear a pele gradativamente ou te deixar com um aspecto mais jovem esse produto da marca Avon é ideal,mas lembre-se se a sua pele apresenta alergia a algum componente desse produto,é melhor não usar o produto.

 

De um modo geral tratando-se de um peeling que pode ser feito em casa, você pode esperar grandes mudanças na pele com esse produto com o passar do tempo.

 

Segundo a marca Avon sobre o produto:

Renew Clinical é uma opção aos procedimentos cirúrgicos, com tratamentos cosméticos específicos para combater sinais de envelhecimento da pele- Avon.

 

Siga Necessaire da Diva no Feedly follow us in feedly

Milhares de mulheres de 30,40,50, 60 anos de idade ou mais estão insatisfeitas com o seu rosto, muitas como eu reclamam do excesso de pigmentação ou manchas na pele.Ou também outro aspecto importante a dificuldade ou lentidão na renovação celular dessa pele.Queremos uma pele mais jovem e bonita sim!

 

Segundo Boots Laboratories  http://www.boots-laboratories.pt/ciclo-de-vida-da-pele  explica a idade inicial para o retardo da renovação celular:

 


Aos 30 anos, o ciclo de renovação celular da pele começa a desacelerar, o que significa que a pele é menos capaz de apoiar-se e defender-se por si própria-( Boots Laboratories).

Foto: Pixabay

Ou seja é a partir dessa idade em que sua pele começa a mudar e surgir os sinais leves do envelhecimento.

E independente da sua idade se você tem 30, 40,50 ou mais o seu rosto é o seu cartão de visitas, ou seja, as pessoas te olham e te observam a todo instante,e algumas até te admiram pela sua beleza também.E também te elogiam.Então é bom não perder esses elogios nunca, mesmo o tempo passando mas não passando para você.

 

E não significa ter 42 anos de idade, como no meu caso, que a vida acabou ou que eu não vou me cuidar,muito pelo contrário a indústria cosmética cria os seus produtos fantásticos e nós compramos e testamos esses produtos sim!

 

Você já pensou como os potentes cosméticos podem deixar a sua pele mais bonita e mais jovem?


E hoje em dia você não precisa fazer cirurgia plástica no seu rosto ou recorrer a tratamentos estéticos perigosos que coloquem a sua vida em risco. Você pode usar cosméticos potentes e poderosos contra os efeitos do tempo.-Babis Dias

 

Lembre-se: é muito bom investir em você e se sentir mais bonita e mais jovem,isso tudo te faz muito bem.

renew clinical peeling facial resenha

A quem se destina o produto?

Tratando-se de um produto com ácidos e outros produtos que irei mencionar a sua composição aqui nesse artigo, o produto é ideal para peles com sinais de hiperpigmentação da pele, com alguns tipos de manchas,com sinais leves ou avançados do envelhecimento facial, peles cansadas e envelhecidas também.

 

O produto além de clarear a pele gradativamente também é indicado para rejuvenescer peles com sinais do envelhecimento de 30,40,50 anos de idades ou mais.

 

No caso de mulheres grávidas a marca indica para consultar um médico.

Composição do produto.

 

Composição do Renew Clinical Peeling Avon: água, ácido glicólico, propylene glycol, peg-8 dimeticone, hidróxido de amônia ,trioxaundecanedioic acid, thiodipropionic, glycerin,ácido salicílico, mel,disodium EDTA, extrato do suco de abacaxi, extrato de cucumis sativas, sodium hyaluronate, suco da rais e da folha de Aloe Barbadesis, pentylene glycol, bisaccharide Gum-1, extrato de Lentinus Edodes , extrato de camomila e extrato de Carica papaya e etc.

Modo de usar.

Esse produto possui alguns ácidos potentes na sua composição química, entre eles o ácido glicólico, e pode aumentar a sensibilidade ao sol e a possibilidade de queimadura solar.

 

Por isso é recomendável o uso de um protetor solar em contato com o sol, ou se possível evitar a exposição solar.

 

Observe que ao abrir a embalagem do produto você encontra alguns pequenos discos úmidos para fazer o peeling facial.

Veja um disco do produto como é mostrado na foto.

Como usar: Lave o seu rosto com um sabonete de limpeza facial e seque a pele com uma toalha.Abra a embalagem de Renew Clinical Peeling facial e retire um disco e passe suavemente em movimentos circulares no rosto.

 

Evite passar na área dos olhos.Na embalagem diz também que deve-se usar o produto em dias alternados, pela manhã ou à noite.Espere o produto ser absorvido pele pele.Não enxaguar.

 

Você pode continuar a aplicar algum creme facial dessa lina para complementar o tratamento.

 

E lembre-se que o produto pode causar sensações de ardor e pinicação nas primeiras aplicações.

Precauções.

Por ser um produto com potentes ácidos com o poder de clarear,esfoliar e mudar a textura de uma pele esse produto deve ser usado com cuidado também.

 

Precauções: o produto é inflamável, não aplicar sobre a pele lesionada ou irritada, não aplicar nas pálpebras, não ingerir, gestantes devem consultar um médico antes de usar o produto,não usar em crianças,usar um protetor solar ou evitar a exposição solar com esse produto, qualquer irritação grave você deve suspender esse produto e procurar um médico.

 

Benefícios de Renew Clinical Peeling Avon.

Você olha para essa caixinha tão pequena com um pote tão pequeno, e fica até com dúvidas se o produto é bom ou não, não é verdade?Renew Clinical Peeling em discos da Avon já teve duas versões antigas do produto,em que irei contar aqui mais detalhes sobre essas versões.

 

Mas olhar para a embalagem só não adianta, você terá que estar o produto como eu fiz.

 

Como a marca diz esse produto é uma ótima opção para quem não pensa em recorrer a uma cirurgia plástica facial ou outro tipo de tratamento.O produto tem um preço acessível, custa em torno de 52,90 reais e pode ser feito em casa com facilidade.Já um peeling facial feito com um profissional custa em torno de 200 a 350 reais aqui na minha cidade.

 

No momento você como eu pensa assim:”Mais eu não tenho 200 ou 350 reais para pagar num peeling facial com uma profissional”.

 

Sim e com isso eu descobri um ótimo produto para fazer um peeling facial caseiro, que estou amando: Renew Clinical Peeling Rejuvenescedor Avançado com Comlexo Multi-Acid 5.

 

O produto possui 5 tipos de ácidos importantes para o clareamento da pele e também na atuação no processo do rejuvenescimento da pele madura. Além disso o produto possui na sua composição o poderoso extrato de abacaxi e o extrato de cogumelo.Em minha pesquisa, na internet,sobre o extrato de abacaxi ele é relatado o seu uso em cosmético facial, e tem uma importante atuação e ação clareadora também como os ácidos.

 

Esse produto é um produto seguro para usado em casa e apresenta vários benefícios para a pele como: melhora na textura da pele, clareamento da pele, redução no tamanho dos poros, redução da hiperpigmentação, rejuvenescimento da pele e entre outros.

 

Sobre as versões antigas do Renew Clinical Peeling em discos.

A marca Avon já tem esse produto a muito tempo em duas versões da mesma proposta do produto Renew Clinical Peeling facial em discos de clarear e rejuvenescer a pele.

 

Nas suas versões antigas o produto estava em uma embalagem com uma caixa grande em relação a atual e dividido em dois potes. Em um pote tenha ação do peeling/ácido e no outro tinha um efeito de neutralização do ácido. E na composição de ambas havia a presença tanto do ácido glicólico em concentrações de 20%( na primeira versão do produto) e de 10%(na segunda versão do produto) com o extrato de uvas.

 

Renew Clinical Peeling Avon na versão antiga. Foto: internet/divulgação.

Testei e comprei as duas versões, e ambas eram maravilhosas.A pele ficava mais clara e jovem a cada dia,eu usava um creme de embalagem azul da Renew, de dia e de noite e a minha pele ficava linda e radiante.

 

Na segunda versão a marca Avon simplesmente tirou de linha o produto, e por tristeza eu não conseguia comprar mais em lugar nenhum.Entrei em contato com atendimento da Avon, e eles simplesmente me responderam assim: ” Descontinuamos a fabricação desse produto porque o produto não está mais na moda no momento”.Resumindo a resposta foi algo desse tipo.

 

Realmente eu fiquei imensamente abalada com essa notícia triste, afinal esse pelling caseiro era um dos melhores produtos que eu já tinha usado na minha vida em termos de clareamento e rejuvenescimento da pele, e nessa época eu só tinha uns 34 anos de idade, e hoje tenho 42 anos de idade.

 

Não é por razões de moda do momento, mas sim ao fato de poder usar uma produto assim tão maravilhoso como esse, é tudo de bom Avon!!!

 

Como estou usando esse produto.

 

Hoje a minha pele está com 42 anos de idade e possui alguns sinais como pequenas manchas do sol, hiperpigmentação, leve flacidez facial e não possui rugas.

 

Por se tratar de uma pele oleosa,lavo todos os dias com um sabonete da marca Vichy para peles mistas e oleosas.E combino o seu uso com o creme facial Revitalif Laser X3 da marca L’oreal( que em breve irei falar sobre esse produto também em outro post).

renew clinical peeling resenha
Produtos que estou usando junto com o Renew Clinical Peeling da Avon.

Durante o dia uso o filtro solar Minesol Roc oil control da marca Roc junto com o creme facial Revitalift Laser X3. E se a sua pele é seca eu recomendo que use um filtro solar para pele seca ou um creme facial com o filtro solar.

 

A marca sugeri para para você usar o produto em dias alternados de dia ou à noite, entretanto achei om produto bem forte de sentir a pele queimando um pouco, e preferi não usar em dias alternados, mas sim duas vezes por semana,pois a minha pele ficou bem sensibilizada.

 

Primeiramente comecei a usar o produto à noite, com a pele limpa e seca em duas vezes por semana.Depois testei aplicar de dia esse produto, mas dias não muito ensolarados( pois o produto é sensível ao sol) e gostei bastante também.

 

Realmente eu só senti a falta do produto de neutralização dos ácidos apresentados nas versões antigas desse produto, pois minimizavam o efeito da sensação de ardor da pele.

 

Leia os também os meus outros artigos semelhantes:  Creme fantástico contra flacidez facial:https://www.necessairedadiva.com.br/creme-fantastico-contra-flacidez-facial/

Bakuchiol pele linda e sem rugas:https://www.necessairedadiva.com.br/bakuchiol/

Creme antissinais Revitalift L’oreal:https://www.necessairedadiva.com.br/creme-antissinais-revitalift-loreal/

Creme facial poderoso:https://www.necessairedadiva.com.br/creme-facial-poderoso/

A minha opinião sobre o produto.

Usando o produto em dias alternados consegui um ótimo resultado, a pele ficou mais clara, bonita e mais jovem.Já o uso em duas vezes por semana também continuou a mesma coisa, uma pele mais clara e mais jovem.

 

Mas volto a mencionar que as versões antigas desse produto eram bem melhores do que a versão atual, e que a sensação de ardor da pele era minimizada pela segunda etapa da neutralização dos ácidos que nessa versão atual não possui, mas nada como sugerir para Avon uma nova versão com om um segundo disco de neutralização.

 

Eu gostei muito desse produto, a minha nota é 7 para versão atual e as notas 10 para as versões antigas da Renew Clinical Peeling Avon.

 

Quanto ao clareamento de manchas solares, achei que ele clareou bem pouco, mas isso talvez por estar usando o produto em menos de um mês.E acho que nem todos os tipos de manchas esse produto irá clarear com sucesso na minha opinião,talvez seja necessário um tratamento com um médico dermatologista nesse caso.

 

Foto: por Necessaire da Diva.

 

Se você pensa em rejuvenescimento, clareamento da pele de forma gradativa esse é um ótimo produto para ficar linda sem gastar muito dinheiro,é um peeling facial barato e prático de fazer mas na minha opinião não chega a ser um peeling facial feito com uma esteticista ou médica Dermatologista , que os efeitos são bem melhores e superiores que esse produto.

 

Assista o vídeo desa resenha no nosso canal em:

 

 

E se você gostou desse meu post  sobre o Renew clinical peeling resenha então compartilhe, curta e também deixe o seu comentário.Obrigada!

Share this article

What do you think?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 Comments
  • Sing
    Dezembro 23, 2019

    Hi there, I think your web site could possibly be having browser compatibility issues.
    Whenever I look at your website in Safari, it looks fine however when opening in I.E., it has
    some overlapping issues. I merely wanted to give you a quick heads
    up! Other than that, excellent blog!

  • ket qua xo so
    Dezembro 28, 2019

    If you want to grow your experience only keep visiting this site and be
    updated with the latest news posted here.

  • Babis Dias
    Março 25, 2020

    Hello, thank you for your comment here. Each internet browser presents a different site from the other, and this problem you reported is not a problem with my blog, but it is a problem even in I. And right? Here in Brazil we don’t use I.E, but other browsers. Thanks for your participation here.

  • Bruna xavier
    Junho 11, 2020

    OI!
    voce sabe de algum produto nota 10 no preço e na qualidade com esse mesmo intuito da Renew? Ja que esse foi nota 7 e os com nota 10 foram descontinuados…

  • Babis Dias
    Junho 26, 2020

    Olá sim, em breve irei postar no meu blog produtos bons para fazer um peeling em casa e com segurança,ok? Obrigada.

    error: Content is protected !!