Óleo de argan o S.O.S dos cabelos danificados ou secos.

Por: Posted on 57 Visualizações
Ouça esse artigo do blog.


O óleo de argan de origem do Marrocos é um óleo excelente para a recuperação de fios danificados, secos ,fragilizados ou com química.Ele é indicado também para cabelos afros.Entre os nutrientes do óleo de argan, encontramos o tocoferol, ácido fenólico, carotenos e ácidos graxos essenciais. Inclusive, de acordo com uma publicação feita na Universidade de Mohammed V em Agdal no Marrocos no Journal of Alternative Medicine Review, o óleo de argan tem 80% de gorduras insaturadas e tem três vezes mais vitamina E do que qualquer outro óleo vegetal.Realmente um produto com inúmeros benefícios para o cabelo ,também é indicado para a pele.

Atualmente o óleo de argan é encontrado em shampoos , máscaras de cabelo ,condicionadores ,óleos reparadores de pontas e etc.

O óleo pode ser misturado na máscara de hidratação de cabelo , ou puro em pequena quantidade nos cabelos.

óleo de argan e fruto_17738_44145

No mercado existem diversas marcas para tratar os cabelos.Os resultados são observados nos primeiros usos com esses produtos .

necessaire da diva telegram

Após passar uma máscara de cabelo com argan ,você percebe os cabelos muito macios e com vida .Ele fecha as escamas abertas do cabelo e devolve brilho ,força e vitalidade aos fios danificados ou secos.

Testei algumas marcas de máscaras com óleo de argan ,shampoos ,óleos reparadores e realmente são ótimos vale a pena investir nesse óleo.

ar1

ar2

ar3

ar4

O que você pensa sobre isso?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No Comments Yet.

São Paulo, Brasil.

Previous
Resenha : Testei a cor Vermelho Rubi da Imédia L’oreal.
Óleo de argan o S.O.S dos cabelos danificados ou secos.

error: Content is protected !!