script>

Recuperando os cabelos com o óleo de argan Haskell- resenha.

Por: Posted on 1107 Visualizações
Ouça esse artigo do blog.

E a grande parte de nós mulheres adoramos mudar sempre a cor de cabelo, fazer algumas mudanças nos fios  como uma descoloração ou usar uma tintura de cabelo muito barata (e excelente para acabar como os seus cabelos)e com isso os fios ficam horríveis e com um aspecto de danificado.Sempre recomendo as pessoas a usarem tinturas de cabelo profissionais e de alta qualidade, para não ter dor de cabeça mais tarde, como a Tintura Haskell  . Nessa resenha sobre o óleo de argan Haskell irei contar a minha opinião e sugestão desse produto.

Algumas pessoas já são fãs dos produtos com o óleo de argan, e dependendo da marca você poderá comprar um excelente produto para tratar dos seus cabelos.

No meu caso fiz algumas descolorações no meu cabelo, tingi de vermelho e depois mudei para várias cores rs… e hoje estou com os cabelos escuros no tom castanho escuro mesmo.

Chega de ser camaleônica kkkk.De ruiva,loira…até o castanho escuro.

E como eu sempre testo muitos produtos, sempre indico aqui no meu blog Necessaire da Diva, produtos que eu gosto e que são bons realmente, para assim passar as minhas dicas para as pessoas.

 

necessaire da diva telegram

Óleo de argan Haskell resenha: os meus cabelos adoram.

Segundo o fabricante: ”

Óleo de Argan para todos os tipos de cabelo. Haskell Óleo de Argan reduz o frizz, repara fios, pontas, hidrata e dá brilho intenso.

Haskell Óleo de Argan ajuda a fortalecer o cabelo contra danos diversos. Cuida de cabelos em qualquer condição e retém a água nos fios, melhorando sua elasticidade.

Ação

Óleo de Argan: um poderoso ativo rico em ácidos graxos, principalmente o Ômega 9, e em Vitaminas A, D e E.  Potente hidratante natural, reduz o frizz, controla o volume, combate pontas duplas, dá brilho intenso e maciez, além de ajudar a reparar danos causados por procedimentos químicos e térmicos, escova e chapinha.”- Site Beleza na Web.

Esse óleo é repleto de vitaminas e ômega 9 o que auxilia no tratamento e reparação total dos fios danificados.

O preço desse óleo de 40ml é em torno de 31,00 a 44,00 reais em média.

 

Foto: divulgação.

O preço não é um preço popular, e não tão barato para um pequeno frasco de plástico mas confesso que amei esse óleo de argan.

Siga Necessaire da Diva no Feedly follow us in feedly

Duas dicas de como você pode usar ele para tratar os cabelos danificados:

  • Aplique algumas gotas do óleo de argan Haskell em uma máscara capilar de hidratação para o seu cabelo.Deixe agir por 30 minutos.O resultado é fabuloso.
  • Use como reparador de pontas ou aplique o óleo de argan em áreas mais danificadas ou secas nessas partes do cabelo.Os seus cabelos vão melhorar muito o aspecto dele e o brilho também.

 

Essas duas formas de usar são fantásticas e ajudam a melhorar e recuperar o aspecto desse tipo de cabelo, e que eu gostei muito.

E outro fato que chamou a minha atenção, foi o fato desse óleo tirar o aspecto de pontas duplas e secas, pois melhora os fios e devolve o brilho e maciez.No meu cabelo as pontas dos cabelos ficaram mais bonitas usando esse produto.

Cabelos elásticos ou emborrachados eu não fiz esse tipo de teste.Testei apenas em um cabelo com mechas descoloridas, certo?

Estou sempre testando produtos e trazendo as minhas dicas e novidades para vocês leitoras desse blog.

Deixe o seu comentário e siga-nos nas redes sociais, muito obrigada.

(Fotos: divulgação).

O que você pensa sobre isso?

O seu endereço de email não será publicado.

No Comments Yet.

São Paulo, Brasil.

Previous
Beauty news: as grandes novidades em maquiagem-Março de 2019.
Recuperando os cabelos com o óleo de argan Haskell- resenha.

error: Content is protected !!