conteúdo da página
Assine já o blog por e-mail.E receba todas as novidades de Necessaire da Diva.      
Enter your email address: Delivered by FeedBurner

O meu amor pelos animais.

By Posted on 46 views

Seres tão maravilhosos que compõem o planeta Terra, os animais são  obras de Deus e não  merecem serem explorados ou judiados pelos seres humanos. A luta em defesa animal está ganhando mais espaço no mundo todo.  Sou uma blogueira também apaixonada por animais . O meu amor pelos animais começou  na minha infância com um cachorro mestiço com pastor alemão chamado de Lilico.

O cão Lilico era o cachorro da minha avó.Grande e atrapalhado ele sempre se preocupava comigo e com a minha família. É  uma pena que  eu não tenho uma foto dele para colocar nesse post.Ele viveu por 15 anos e mais tarde minha avó teve outros cães de estimação e também gatos.Também amo gatos! São  diferentes dos cães  mas também  são  seres fabulosos e extraordinários.

Foto: internet /divulgação.

Na minha vida adulta  hoje eu tenho a minha cachorrinha maltês que é  a minha melhor amiga e está sempre comigo.

Eu e minha cachorrinha de estimação.

Eu sou uma defensora dos direitos dos animais sim.Odeio pessoas que maltratam os cães,  gatos e outros animais, ou que usam qualquer tipo de exploração animal.

No meu blog irei publicar também alguns posts sobre a luta e defesa animal,  mas sem fotos com cenas fortes ou tristes.Quero imagens de felicidade e alegria somente  no meu blog.

Na frase a minha cachorrinha me cobra para dar banho nela.Ela ama tomar banho para ficar limpa e cheirosa.

O ser humano tem que entender a importância do direito à vida e o respeito à vida desses  animais.

Infelizmente pessoas sádicas ou com distúrbios mentais não respeitam os animais. Mas eu sempre falo que aquelas pessoas que tratam bem e defendem os animais Deus nos dá  em dobro sempre!Mais sorte na vida!O meu amor pelos animais começou  na minha infância e será  um amor eterno. Irei defender sempre os animais que merecem todo o nosso respeito sim.

 

Comentários via Facebook.

comments

Share this article

error: Content is protected !!