O ato de se amar é a resposta de algumas mulheres.

O ato de se amar é a resposta de algumas mulheres.

Por: Posted on 19 Visualizações
Ouça esse artigo do blog.

E você mulher percebe a cada dia como a sociedade te cobra tanto no aspecto da aparência ideal.Com frases críticas como: “Nossa como você

 

engordou” ou “Esse jeito não combina com você”. Muitas mulheres recebem um enxurrada de críticas indesejáveis e péssimas demais. Algumas mulheres caem e desabam completamente com esses tipos de comentários

inúteis e preconceituosos. A sociedade é considerada moderna porém muito preconceituosa ainda. E quem precisa dessas críticas bestas e nojentas? Se o ato de se amar é a melhor resposta de algumas mulheres. Uma dose extra de autoestima é a explicação para tudo.

necessaire da diva telegram

O seu corpo, a sua aparência e a sua essência são patrimônios seus e não da sociedade. A sociedade não deve decidir qual é a cor ideal para o seu cabelo ou se você está gorda não deve ir à praia, por exemplo.Você é quem deve fazer a sua escolha e não a sociedade.

Foto: Free-Photos/Pixabay

Nesse mundo cheio de preconceitos, você não pode ser gorda ou ter o corpo com celulites.O seu corpo tem que ser excessivamente magro como o corpo das modelos de passarelas para ser considerado como o” padrão da beleza”. O seu rosto tem que ser igual a de uma atriz famosa do cinema e o seu jeito como o de uma mulher do século passado: mulher recatada e do lar.Mas a vida não é assim: não sou recata e nem do lar,trabalho duro e não tenho marido para me “bancar” os meus gastos kkk.

Anorexia, bulimia, medo, insegurança…quantas coisas uma mulher passa em busca de um corpo ideal, não é verdade?

Depilação, lipoaspiração, massagem modeladora…já sofremos muito para ficar bonitas.

Das propagandas de emagrecedores milagrosos, tudo é milagroso demais para a mídia.Como se você perder 20kg em um dia só .

O meu vestido não entra mais no meu corpo,o que eu faço?Você tem três escolhas : emagrecer, não emagrecer , ou segundo o blog Simplesmente Mulher: https://angelagomeswriter.com/quando-voce-aprende-autoestima/

Use roupas que realcem a sua beleza.-Blog Simplesmente Mulher.

A terceira opção sem dúvida é uma opção ótima e menos agressiva para a sua saúde e irá elevar muito a sua autoestima também,de poder usar uma roupa certa para o seu corpo.

Foto: créditos Posthaus.

Um dos maiores exemplos de autoestima e valorização do seu corpo é o da cantora brasileira Preta Gil.Ela é um exemplo de superação e a luta contra o preconceito com as mulheres.A sua frase diz:

Siga Necessaire da Diva no Feedly follow us in feedly

Não vou me render, nem virar escrava de um padrão de beleza que não é meu! Eu também sou padrão de beleza, pois a maioria das mulheres brasileiras têm o meu biotipo”-Preta Gil (cantora).

A cantora Preta Gil/ Foto: Instagram.

Já a atriz Mariana Xavier do filme: “Minha mãe é uma peça” está orgulhosa das suas curvas e feliz:

Todo corpo feminino está pronto para o verão.- Mariana Xavier-atriz.

São esses exemplos como o da cantora Preta Gil e da atriz Mariana Xavier é que te fazem refletir melhor se valorizar mais, se aceitar mais e se amar mais.Ou melhor ser você mesma.

Sabe qual é o segredo?

Segundo uma pesquisa feita pela empresa Shophie Mind aqui no Brasil, cerca de 54% das mulheres brasileiras estão insatisfeitas com a sua aparência e já uma pesquisa feita pela empresa Abbott 63% das mulheres brasileiras estão insatisfeitas com a sua vida, indicando uma alta taxa de baixa autoestima em todos os sentidos.

Com uma autoestima tão baixa assim o que nos resta então?Ficar chorando o tempo todo e deprimida?Claro que não!A minha dica é que aposte mais na sua valorização, faça planos, estudo e crie metas que te façam bem.E que ame o seu corpo, o seu rosto, o seu jeito e acredite sempre em VOCÊ!

Aceitar o seu corpo, os seus defeitos é um grande passo para amar-se cada vez mais.Sabe qual é o segredo?Ser você mesma: gorda ou magra, alta ou baixa, tagarela ou tímida….seja feliz!Vista o seu biquíni mulher, como a cantora Preta Gil, e vai ser feliz!

Viva e seja muito feliz, esse é o segredo!

Leia também: https://www.necessairedadiva.com.br/veja-como-a-maquiagem-recuperou-a-autoestima-delas/

https://www.necessairedadiva.com.br/a-idade-nao-define-a-sua-beleza/

 

 

 

Feedly
Spotify
Telegram

O que você pensa sobre isso?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No Comments Yet.

Babis Dias
Babis Dias

São Paulo, Brasil.

Previous
Looks de moda mais pinados de 2018.
O ato de se amar é a resposta de algumas mulheres.

error: Content is protected !!