Testei a linha Murumuru da Haskell.

Testei a linha Murumuru da Haskell.

Por: Posted on 1802 Visualizações
Ouça esse artigo do blog.

E com esse super lançamento de um produto para os cabelos o Murumuru Haskell eu não poderia deixar de testar e publicar a minha opinião sobre esse produto para vocês leitoras queridas.

Pois geralmente eu sempre alterno as linhas capilares no meu cabelo, não consigo usar um shampoo ou uma mesma máscara de hidratação ambos da mesma marca,pois os cabelos acostumam com a química de marca e a melhor solução é mudar de produto. E eu sempre digo: “É hora de mudar de shampoo sim e agora!!”

Costumo ter no mínimo dois shampoos e duas máscaras capilares para poder usar sem culpa.

Os produtos da marca Haskell como máscaras capilares,shampoos, condicionadores de cabelos, Tintura de cabelo Haskell e os  óleos capilares são produtos de grande qualidade e conhecidos no mercado brasileiro.

Um super produto dessa linha capilar é a Seiva nutritiva murumuru Haskell.

necessaire da diva telegram

E nesse post você irá conhecer tudo sobre a linha  murumuru  da marca Haskell.

 

Murumuru Haskell- introdução.

Uma linha capilar lançada no ano de 2019, a Murumuru Haskell é uma linha capilar indicada para cabelos secos e sem nutrientes.E com alto poder de reparação dos fios danificados também.

Segundo o fabricante:”A Linha Murumuru é altamente nutritiva e hidratante, proporcionando tratamento intensivo aos cabelos. Capaz de penetrar profundamente na fibra capilar, age preenchendo as fissuras e alinhando as cutículas, devolvendo a elasticidade natural do fio. Ideal para cabelos secos, sem vida e indisciplinados.”

O produto além de reparar os fios também tem a poderosa ação anti-frizz nos cabelos.

 

Planta Murumuru e suas origens.

A planta Murumuru (Astrocaryum murumuru) ou mais conhecida como murumuzeiro é encontrada nas regiões norte e nordeste do nosso país é amplamente usada pelos índios tanto na alimentação como na medicina. È uma palmeira espinhosa e de pequeno porte.Seus frutos são consumidos pelos animais terrestres ou aquáticos e ele é rico em diversos nutrientes assim como ácidos graxos.E com essa planta podemos produzir alimentos, produtos medicinais, artesanatos, cosméticos para a pele e cabelo em geral e etc. È uma planta muito versátil, com diversos usos e utilidades para o nosso dia a dia.

Você poderia imaginar que essa simples planta seria usada não só nos cosméticos mas também  para fins medicinais?A nossa natureza é maravilhosa e perfeita sempre gente!

Siga Necessaire da Diva no Feedly follow us in feedly

 

A linha Murumuru Haskell.
Foto: créditos Haskell.

Conheça a linha Murumuru Haskell completa.

A linha Murumuru Haskell é bem hidratante e indicada para cabelos secos e sem nutrientes.

A linha Murumuru Haskell é composta dos seguintes pordutos:

Shampoo Murumuru -300ml.

Condicionador Murumuru- 300ml.

Manteiga Hidratante Murumuru- 250g.

Seiva Nutritiva Murumuru -60ml- Leia mais sobre esse produto em: Seiva nutritiva murumuru Haskell.

Óleo Concentrado Murumuru -60ml.

Polpa hidratante- 150g.

 

Composição da manteiga hidratante Murumuru Haskell.

Lendo o rótulo desse produto em inglês, ele possui manteiga de murumuru, óleo de milho, manteiga de karité e outros produtos na sua composição.

 

 

Como é o meu cabelo?

O meu cabelo é longo,seco,poroso e danificado por processos químicos de descoloração e que precisa de um cuidado especial pois é bem danificado.Ressecado e muito sofrido o meu cabelo precisa sim experimentar esse produto da marca Haskell.

 

Produtos dessa linha que testei.

Comprei a máscara ou manteiga de hidratação Murumuru Haskell ( 500g) e o shampoo Murumuru Haskell ( 300 ml)para iniciar o teste.

O preço de ambos varia de 26 a 36,00 reais.

Os outros produtos dessa linha como o óleo, a polpa nutritiva e o condicionador eu não testei mais um dia irei testar em breve.

 

Como testei a manteiga hidratante Murumuru Haskell e o shampoo-Teste n.1.

Lavei os meus cabelos com esse shampoo Murumuru duas vezes e enxaguei bem e depois apliquei a manteiga de hidratação ou máscara de hidratação e deixei por 20 minutos no meu cabelo.Depois enxaguei e sequei com o secador de cabelo.Finalizei com a prancha de cabelo e um silicone nas pontas do meu cabelo.

 

Segundo teste do produto.

O segundo teste que fiz eu lavei com o shampoo dessa linha e apliquei a máscara ou manteiga de hidratação murumuru Haskell e deixei o produto por 5 minutos e depois enxaguei bem e apliquei um outro produto dessa marca para finalizar os fios o produto conhecido como Liso com Força, que têm a função de deixar os cabelos mais lisos com o secador de cabelo.Sequei o meu cabelo e apliquei um silicone no final.Passei a prancha a 150 graus como manda o fabricante.

 

Testei esse finalizador da Haskell e um silicone no meu cabelo.

 

Fotos dos meus testes com o Murumuru Haskell.

As fotos dos produtos que usei para testar no meu cabelo e como ficou o meu cabelo com o produto no teste n.2

 

O shampoo e a máscara de hidratação dessa linha.

 

Como ficou o meu cabelo com esses produtos.

Como ficou o meu cabelo com essa linha da Haskell com o teste n.1 , no primeiro dia.

 

Eu com o teste n.2 onde apliquei a linha Murumuru e o finalizador Meu liso.

 

 

Foto minha onde apliquei a linha Murumuru da Haskell com o teste n.1 e foi feito uma escova, após uma semana.O cabelo ficou lindo amei!!

Assista o vídeo desse produto no nosso canal no YouTube.

Não perca esse super vídeo completo sobre esse produto no nosso canal no YouTube, assista já e siga o nosso canal também.

 

 

Conclusão e opinião sobre o produto.

Tantos nos testes 1 ou 2 em que realizei, percebi que o meu cabelo ficou muito macio, brilhoso e sem volume, mas gostei mais do teste n.1.Esse produto deixa os cabelos muito macios, e nunca vi nenhum produto igual a esse quanto a maciez extrema.

O produto tem a capacidade de hidratar, nutrir e reparar um cabelos seco e danificado também.Esse produto é mega hidratante, o que me faz acreditar que também possa ser usado também cabelos afros também.

A minha nota é 10 para esse produto da Haskell, eu amei esse produto!! È maravilhoso!!!

O que eu mais gostei foi o brilho intenso e a maciez extrema do produto.

Entretanto eu gostei mais do teste n.1, pois o finalizador para deixar os cabelos lisos no teste n.2 deixou os meus cabelos duros e alterou a cor do meu cabelo, deixando-o mais claro.

Prefiro usar fazer o teste n.1, o resultado ficou melhor e o cabelo mais macio e com mais brilho.

E as futuras atualizações dos meus testes com esse produtos eu irei atualizando aqui nesse post certo?

Deixe o seu comentário e o seu like também, obrigada.

(Post última atualização 10/6/19).

(Foto principal: créditos Haskell).

 

O que você pensa sobre isso?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No Comments Yet.

São Paulo, Brasil.

Previous
Lançamento do vídeo: Renew clinical peeling é bom ?
Testei a linha Murumuru da Haskell.

error: Content is protected !!