Translate Chinese (Traditional)EnglishPortugueseSpanish

Minha rotina de beleza e segredos da blogueira.

by

Nesse post vou falar sobre os meus cuidados e segredos que utilizo para manter a minha pele madura, mais jovem e firme no meu rosto.

Esse ano entrei na casa dos quarenta anos de idade,e toda mulher começa a notar as mudanças do envelhecimento na pele a partir dos 30 ou 35 anos por aí.

Muitas mudanças são percebidas como: perda da renovação da pele, perda da firmeza da pele ,pele cansada, pele mais escura, rugas, linhas de expressão e outras.

E você que têm menos de 30 anos de idade,aí vai o meu conselho para não envelhecer tão rápido a sua pele: limpar e tonificar a pele,além de usar um bom protetor solar e não abusar da bebida alcoolíca também.Com essas dicas você vai chegar bem na casa dos 3o anos.

As minhas dicas para pele madura.

Lavar o rosto,tonificar e hidratar são fundamentais sempre.No meu caso tenho uma pele madura com poucos sinais do envelhecimento e uma pele oleosa.

Além de um bom protetor solar durante o dia , use cremes faciais com antioxidantes poderosos como : chá verde, vitamina C e outros.O chá verde protege a pele dos danos do meio externo,e não abro mão e um creme com chá verde, pois a pele fica mais bonita sim.

No meu caso uso um creme manipulado com 4% de raffermine e 4% de tensine, que deixam a pele mais jovem,firme e bonita. Esses dois dão um efeito de lifting no rosto.

 

Necessaire da Diva 15179211-1200x900 Minha rotina de beleza e segredos da blogueira. Beleza  tensine segredos de beleza da blogueira segredos de beleza rotina e beleza raffermine rafermine pepina mask da avon pele madura nomaderm minha rotina de beleza gel de limpeza nomaderm chá verde para pele

Na foto como vocês podem ver: um máscara de pepino e chá verde da Avon, um gel de limpeza facial da Nomaderm e o meu creme facial manipulado.Só faltou o tônico facial da linha da Nomaderm. E eu gosto muito de máscaras faciais com chá verde elas tiram a aparência de pele cansada e ajudam na renovação das células também.Tem uma máscara com chá verde da marca Sephora que um dia eu quero comprar para experimentar,pois as pessoas dizem que é uma máscara excelente para a pele.

Necessaire da Diva AF16 Minha rotina de beleza e segredos da blogueira. Beleza  tensine segredos de beleza da blogueira segredos de beleza rotina e beleza raffermine rafermine pepina mask da avon pele madura nomaderm minha rotina de beleza gel de limpeza nomaderm chá verde para pele

Gosto muito de cremes com ácido glicólico,são ótimos para a renovação da pele .Faço esfoliação da pele também com uma esponja, enfim essas dicas são muito importantes. Gosto também de peelings com ácidos, pois deixam a pele mais jovem e bonita também.

Só uma crítica que venho fazer em relação a indústria de cosméticos é o preço desses que está se tornando um artigo de luxo.Cosméticos para combater os sinais o tempos que chegam em torno de 200,00 reais um cada produto.Oh meu Deus onde esse país vai parar com tanta carestia assim .Brasil o país da carestia,tudo caro! E com isso algumas pessoas acabam comprando um creme facial manipulado,onde sai um pouco mais barato o preço.

Aqui é o meu relato, e claro que cada pele tem os seus produtos que se adaptam melhor.Pergunte para o seu dermatologista o que é melhor para você.Espero que tenham gostado das minhas dicas aqui.Um beijo !

(Fotos: Babis Dias).

 

3

Comentários via Facebook.

comments

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: