script>
Máscara Neutrogena Hydro Boost resenha.

Máscara Neutrogena Hydro Boost resenha.

Por: Posted on 329 Visualizações
Ouça esse artigo do blog.

E as vezes a nossa pele precisa de um tratamento rápido eficiente e tipo S.O.S não é mesmo? Nesse post: Máscara Neutrogena Hydro Boost resenha irei contar para vocês a minha opinião sobre esse produto.

Afinal a máscara Neutrogena Hydro Boost funciona mesmo? O produto é bom ou não? Tudo isso irei responder para vocês,pois testei recentemente essa máscara facial.

E com esse momento mundial e consagração e sucesso das máscara faciais no mundo quase inteiro, eu estou testando diversas marcas para contar para vocês depois.

 

E não custa muito testar essa máscara facial.Eu tentei comprar a versão desse produto de embalagem verde que é a máscara Purifyng Boost ,mas infelizmente eu não encontrei esse produto para comprar.Encontrei a versão Hydro Boost que diz servir para todos os tipos de pele.

necessaire da diva telegram

 

A Máscara Neutrogena Hydro Boost-introdução da resenha.

Após o lançamento dessa máscara facial, eu fiquei muito anciosa para testar esse produto na minnha pele.

Essa é uma máscara de hidrogel, indicada para todos os tipos de pele, e sinceramente eu nunca tinha visto algo tão moderno e diferente de tudo do que eu já vi antes.

 

Segundo o fabricante desse produto: “Hidratação intensa em apenas 15 minutos: 1 máscara equivale a um pote de sérum hidratante de 30ml; Máscara com tecnologia hidrogel que se molda perfeitamente ao rosto como uma segunda pele para uma melhor absorção dos ingredientes; para uma pele macia e fresquinha, graças à formulação com Ácido Hialurônico e uma tecnologia que reage com a temperatura da pele para entregar os resultados. Fortalece a pele, melhora sua elasticidade e reestabelece seus níveis de água. Para todos os tipos de pele, inclusive oleosa. Não obstrui os poros. Textura ultraleve, refrescante, oil-free e não-comedogênica.”

Esse produto diz a equivaler a uma pote de creme, e fiquei preocupada com isso e pensando será que esse produto vai encher a minha pele com espinhas?

 

Siga Necessaire da Diva no Feedly follow us in feedly

Enfim esse produto serve tanto para peles secas, normais quanto para as peles oleosas também.E de acordo com o fabricante o produto tem propriedade de melhorar a elasticidade da pele também.

mascara neutrogena hydro boost resenha

 

E na sua composição, esse produto possui o ácido hialurônico que traz diversos benefícios para a pele como de preenchimento facial também, e possui também na sua composição os extratos de Tremella Fuciforms (que é um fungo branco), Chondrus Crispus e Plukenetia Volubilis Seed Oil.

 

Modo de usar o produto.

Lave o seu rosto com um sabonete facial, retire o filme branco que vem nessa máscara.Coloque a máscara de hidrogel no rosto, e deixe agir de 15 a 30 minutos.E após esse tempo retire a máscara.Não é preciso enxaguar.

A máscara da Neutrogena e outras máscaras de outras marcas em que estou testando.

A minha opinião sobre o produto.

Quando você corta esse sachê plastico, logo vê uma máscara de gel boiando em um líquido azulado.È uma sensação um pouco estranha onde você gruda uma máscara gelada e molhada no seu rosto, no entanto eu criei coragem e testei esse produto rs. E como vocês podem ver na foto anterior, a máscara de hidrogel parece que não se moldou perfeitamente no meu rosto, com algumas partes soltas.

 

Achei ela um pouco desajeitada no meu rosto.

Esse produto custa em torno de 19,90 reais, tem um perfume agradável, e é de origem coreana, você deve ter cuidado com a embalagem pois tem muito líquido dentro dela e se não prestar atenção acaba derrubando tudo no chão

.

Deixei o produto por 20 minutos na mina pele e segui as instruções do fabricante.

Essa máscara é bem geladinha no rosto e até conferi uma sensação relaxante muito boa como a Máscara Green Mask Dermage  também. Não clarei a pele como a Máscara Clareadora Beauty4fun , e não deixou a minha pele bonita não.

 

Tinha horas que aquela máscara de hidrogel me dava uma agonia tremenda, parecendo que um líquido estava preso a uma borracha ana minha pele e sinceramente detestei essa máscara de hidrogel sobre a minha pele.Ter que aguardar 15, 20 ou 30 minutos com aquela máscara emborrachada não foi uma sensação muito boa não.

Com sinceridade eu prefiro mais as máscaras convencionais mesmo, pois não me causam nenhum tipo de incômodo.

 

E afinal esse produto é bom? Funciona? Se eu gostei do produto…etc.

Na minha opinião eu não notei nenhuma diferença na mina pele, não deixou a minha pele bonita ou revigorada não gente, apenas mais macia.

 

A minh nota para esse produto é 3.

E se você gsotou desse post:” Máscara Neutrogena Hydro Boost resenha” deixe o seu like ou comentário, certo?Muito obrigada.

O que você pensa sobre isso?

O seu endereço de email não será publicado.

No Comments Yet.

São Paulo, Brasil.

Previous
Como se organizar para morar sozinha.
Máscara Neutrogena Hydro Boost resenha.

error: Content is protected !!