.

Máscara facial poderosa para pele oleosa.

Ouça esse artigo do blog.

O problema de oleosidade facial ainda é um problema que atinge milhares de jovens e pessoas adultas também.Brilho excessivo e poros dilatados são características de uma pele oleosa.Quem sofre com esse problema sabe que existem poucos produtos no mercado para tratar ou melhorar mais esse tipo de pele.Existem diversos produtos para tratar a pele oleosa,mas produtos de preço alto e elevados muitas vezes.Aqui vou falar sobre:”Máscara facial poderosa para pele oleosa.

Um dos melhores produtos e mais acessíveis são as argilas verdes.A argila verde possui propriedades adstringentes e de limpeza profunda,podendo ser usada tanto para retirar a oleosidade excessiva da pele como do couro cabeludo.

Máscara facial poderosa para pele oleosa.
Foto: internet/divulgação.

Sobre as propriedades da argila verde de acordo com a marca Phytoterápica: ”

Indicada para tratamento de acnes, oleosidade tanto da pele como dos cabelos. Secativa e desintoxicante. Auxilia em casos de caspa e seborreia, limpa profundamente o couro cabeludo.”

E nesse post irei ensinar como fazer essa máscara facial poderosa.Você só irá precisar de uma colher de sopa de argila e uma quantidade bem pequena de água.

Foto: divulgação.

Como fazer uma máscara facial de argila verde.

È muito fácil de fazer essa máscara facial de argila verde e você não irá gastar nenhuma fortuna em dinheiro com essa máscara.Veja no infográfico abaixo.

Máscara facial poderosa para pele oleosa.
Infográfico: Máscara facial poderosa de argila para pele oleosa.

Após você misturar um pouco da argila verde com um pouco de água passe no rosto já limpo e lavado e deixe por 20 minutos, e depois lave esse rosto com bastante água.

Prometo que em breve irei fazer um infográfico desse post no idioma em inglês.

Aplique essa máscara duas ou três vezes por semana.A argila verde tem a capacidade de retirar toda a oleosidade da pele, é um ótimo produto!!Eu particularmente uso  muito e adoro!!

Fotos: divulgação.

Share this article

What do you think?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No Comments Yet.

error: Content is protected !!