script>
Maquiagem glow & ideias.

Maquiagem glow & ideias.

Por: Posted on 773 Visualizações
Ouça esse artigo do blog.

E se tratando de uma maquiagem leve e natural, a maquiagem glow tem feito a cabeça de milhares de mulheres e adeptas em quase no mundo todo, principalmente por ser um make cleam e deixar a pele iluminada de forma muito natural.

 

È um basta a maquiagem pesada mesmo!! Chega de maquiagem do tipo reboco.

 

A maquiagem glow com o seu efeito glow, deixa as mulheres mais naturais e bonitas na minha opinião, com um aspecto mais saudável também.

necessaire da diva telegram

 

Em mulheres mais velhas como eu, ela deixa rejuvenesce e deixa uma aspecto mais natural também, mas use sempre um primer para ofuscar as linhas de expressão nesse caso.

Prática e fácial de fazer, a maquiagem glow pode ser usada tanto de dia como também à noite, você irá arrasar com ela!

 

Maquiagem glow: dicas e ideias.

Separei alguns desenhos com sugestões de iluminadores faciais em três tons de cores, dos tons dourados até um tom rosado lindo.Veja:

maquiagem glow
Produtos para fazer uma maquaigem glow. (Fotos : internet/divulgação. Edição final das imagens por Babis Dias).

Na imagem temos os produtos para iluminar  a pele:

1-Glow Primer Gold da marca Beyoung;

2-Dior Diorskin Nude, cor 03 Nude Luminizer;

Siga Necessaire da Diva no Feedly follow us in feedly

3-Pó iluminador solto da marca Dalla;

4-Dior Diorskin Nude, cor 02 Pink Glow.

Dicas importantes para você fazer a sua maquiagem glow:

  • È importante sempre investir no skincare para uma  numa pele tratada e bonita para conseguir um lindo efeito com esse tipo de maquiagem.Afinal não adianta nada você estar com a sua pele com espinhas, marcas ou manchas,pois esse tipo de maquiagem leve não irá cobrir bem as imperfeições aqui mencionadas.Pele com espinhas ou manchas por exemplo não!!!
  • Aplique o pó iluminador por último sempre, nas áreas escolhidas do rosto como nariz, testa e outros.
  • Após higienizar a sua pele, o passo a passo da maquiagem glow pode como começar primeiro com um primer para peles maduras por exemplo, depois uma base e por último o iluninador facial.
  • Evite usar pó compacto para esse tipo de maquiagem,pois ele deixa a maquiagem mais pesada.
  • Escolha a base de acordo com o seu tipo de pele,por exemplo para peles oleosas opte por uma base mais matte.
  • Quanto aos batom opte por: gloss labial, batom matte, batom nude e etc.
  • Escolha a cor do iluninador de acordo com a cor da sua pele, por exemplo pessos mais claras opte por um iluminador mais claro, e as de pele morena por um tom dourado, e as peles negras opte pela cor bronze por exemplo.
  • Nos olhos opte por algo mais leve, como um delineador, um sombra de brilho leve ou uma sombra nude.

Abaixo segue os desenhos com a minhas sugestões de maquiagem glow.

maquiagem efeito glow
Aqui o iluminador usado é no tom rosa e o batom usado aqui é um lindo gloss na cor rosa também. (Imagem com desenhos da Prêt-à-Makeup Aplicativo. Foto do pó iluminador: por internet/divulgação. Edição final da imagem: por Babis Dias).

 

Aqui nesse desenho da Prêt-à-Makeup, mostra uma maquiagem glow com pontos de glitter dourado em volta dos olhos que pode ser feito com uma sombra lápis glitter ou com glitter em pó.O batom pode ser um gloss ou um batom natural levemente cintilante e um blush suave.Use o iluminador na testa, queixo e nariz.( Imagem com o desenho da Prêt-à-Makeup Aplicativo).

 

 

 

make cleam
Exemplo de uma maquiagem glow nesse desenho.( Imagem com desenho da Prêt-à-Makeup, e foto por divulgação na internet.Edição final por Babis Dias).

 

 

maquiagem glow
Aqui nesse desenho da Prêt-à-Makeup, mostra uma maquiagem glow com pontos de glitter dourado em volta dos olhos que pode ser feito com uma sombra lápis glitter ou com glitter em pó.O batom natural levemente cintilante e um blush suave.Use uma sombra dourada cintilante também como é mostrado no desenho, e também o iluminador na testa, queixo e nariz. (Imagem e desenho da Prêt-à-Makeup Aplicativo/Edição final por Babis Dias).

Duas sugestões de  pó iluminador mais acessíveis no preço, você pode ler em: Iluminador facial

No último desenho aqui, veja que você pode usar o glitter em pequenos pontinhos abaixo dos olhos também, e deixa um resultado bem leve e iluminado.

E o que você achou desse post? Deixe o seu comentário, obrigada.

 

(Imagens: com desenhos da Prêt-à-Makeup Aplicativo. Fotos : internet/divulgação. Edição final das imagens por Babis Dias).

O que você pensa sobre isso?

O seu endereço de email não será publicado.

No Comments Yet.

São Paulo, Brasil.

Previous
Creme antissinais funciona mesmo?
Maquiagem glow & ideias.

error: Content is protected !!