.

Todo o poder do living coral.

Ouça esse artigo do blog.

E o que seria da nossa vida sem as core não é verdade?Seja na sua vestimenta, na sua maquiagem, na sua caneca, na sua decoração..enfim em tudo na sua vida! Tem dias em que eu sinto a vontade de usar roupa amarela, ou rosa ou vinho.Cada dia e dependendo do seu estado mental e de espírito você não quer de jeito nenhum vestir uma roupa preta, quer uma outra cor mais suave ou mais leve por exemplo.Uma das grandes escolhas da Pantone para 2019 foi a cor living coral.

Living coral é a cor do ano de 2019 minha gente.Enquanto em 2018 a cor roxa foi a cor escolhida, é uma cor que está ligada ao significado da morte ou cor dos mortos, e se pararmos para lembrar todo o ano de 2018….foi um ano muito difícil para todo mundo em todos os aspectos, mas principalmente na parte financeira.

Então de uma certa forma a escolha da cor roxa em 2018, não foi uma ideia muito boa não.

Living Coral/Pinterest.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
living coral
Foto: Pinterest
Blush Mac/Foto: internet/divulgação.
living coral
Saia midi Amaro cor living coral/ Foto: Amaro.
NEW YORK, NY – SEPTEMBER 10: A model walks the runway at the Zero + Maria Cornejo show during New York Fashion Week at Pier 59 on September 10, 2018 in New York City. (Photo by Albert Urso/Getty Images)

A cor Living coral é um tom de pêssego alegre e suave.Uma cor alegre,de entusiasmo, calor e alegrias, eu espero que essa cor traga mais sorte a todas as pessoas no mundo todo.

Você poderá abusar de saias, vestidos,camisetas, casacos, maiôs e outros tipos de roupas além dos acessórios e maquiagens nessa linda cor também.

Saias nessa cor também estão em alta, assim como um scarpin, ou um blush ou esmalte living coral.Recentemente eu comprei alguns esmaltes nessa cor e algumas maquiagens também.Aqui vai a minha super seleção desde os tons de laranja até o pêssego suave do living coral.

Siga-nos no Bloglovin: http://www.bloglovin.com/blog/14804027/?claim=wzwm5st3pep

Share this article

What do you think?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No Comments Yet.

error: Content is protected !!