conteúdo da página
Assine já o blog por e-mail.E receba todas as novidades de Necessaire da Diva.      
Enter your email address: Delivered by FeedBurner

Listerine sem álcool ou Listerine com álcool ?

E será que todas as pessoas gostam da versão Listerine Zero ?A respeito de saúde bucal vou contar a minha opinião aqui no Blog para vocês sobre os dois tipos de Listerine.A uns dois meses eu comprei o enxaguante bucal Listerine Zero em uma drogaria, e foi aí que pensei :”deve ser maravilhoso nessa versão Zero!”.Ah que decepção meu Deus!!!Listerine Zero é uma decepção total!!!Vou contar tudo para vocês.

Sempre usei a versão Listerine com álcool ou o Tartar Control ou a versão verde, que chega arder a boca.Arde mais não é nada tão horrível ou insuportável não é mesmo?

Os meus Listerines preferidos, com álcool é claro.

Tanto as versões Cool Mint (verde) quanto a versão Tartar Control de Listerine com álcool me dão uma sensação de limpeza profunda da boca.Arde a boca, sim arde um pouco, mas eu tenho uma sensação total de limpeza tanto da boca quanto dos meus dentes do que a versão Listerine Zero.

A versão zero, pode ser menos agressiva aos dentes mas não limpa a boca e o hálito tão bem como a versão tradicional de Listerine. Listerine Zero: resumindo é muito FRACO !

Acredito que muitas pessoas talvez não concordem comigo, mas não gostei da versão Zero.Detestei e odiei só!Muito fraquinho e não deixou o meu hálito tão bom não.

E você qual é a sua opinião?Deixe a sua opinião aqui abaixo,irei ficar muito feliz em saber a sua opinião.Um beijo!

Comentários via Facebook.

comments

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.

error: Content is protected !!