.

Depois dos 40 anos de idade.

Ouça esse artigo do blog.

Depois dos 40 anos de idade tudo mudará na sua vida, entenda o meu breve relato nesse artigo.

E algumas pessoas mais jovens têm muitas dúvidas como é chegar nos 40 anos de idade, será que é bom ou ruim? Ou será um momento de amadurecimento também?

 

Vida profissional e pessoal como é direcionada nessa idade?Se acha mais feia ou mais bonita?O que mudou em você nessa idade?

 

Enfim irei contar a minha opinão e a sensação de chegar aos 40 anos de idade.

 

Depois dos 40 tudo muda na sua vida.

A sensação é que tudo muda na sua vida depois dos 40 anos desde o seu corpo, o seu cabelo, a sua pele e até algumas das suas ideias e conceitos.

 

Mas o mais interessante disso tudo, é que aquela indecisão  quando mais jovem, agora já não existe mais porque você é mais decidida nas suas decisões pessoais.

Eu nos meus 44 anos de idade. Mais fotos com óculos de sol para ficar mais charmosa.

 

Siga Necessaire da Diva no Feedly follow us in feedly

Se tornar madura, te deixa mais certa nas suas decisões e também mais experiência profissional no seu trabalho.È como já saber fazer as coisas certas e “não quebrar a cara mais”.

 

Um dia peguei as minhas fotos quando era mais nova nos meus 25 anos ou 30 anos de idade e fiquei pensando tudo o que eu fiz de certo ou o que não valeu a pena na minha vida, e fiquei horas refletindo e as lembranças aparecendo na minha mente como um filme.E foi uma ótima reflexão mental de tudo na minha vida.

 

Algumas pessoas me criticam por ter um blog com mais de 40 anos de idade, e dizem que ter um blog é somente para as moças mais jovens.Um reflexo do pensamento arcaico e preconceituoso de algumas pessoas.

E a vida só acaba para os mortos.Independente da sua idade você ainda pode surfar, dançar, ser feliz e fazer as coisas que você mais gosta- Babis Dias.

 

Sim a vida só acaba realmente para quem morre!!

Fiz uma pequena lista com essas mudanças que observei, como:

  • Você não é tão bonita quando mais jovem mais pode ser a mulher mais elegante e charmosa depois dos 40 anos de idade sim;
  • Você envelhece e tem que gastar mais dinheiro cuidado do seu rosto com cosméticos, por exemplo, do seu corpo e da sua aparência em geral;
  • Selfies e fotos com mais fotos-pois os óculos de sol vão te deixar mais elegante e irá esconder algumas imperfeições nos olhos como bolsas ou olheiras ao redor dos olhos;
  • Torna-se uma pessoa mais corajosa e mais decidida quando mais jovem, capaz de lutar com tudo e com todos e tendo sempre uma boa respota na ponta da língua kkkkk.
  • Maturidade para pensar, agir e resolver pequenos os grandes problemas na sua vida;
  • Maior habilidade na carreira profissional( bem melhor do que lembrar do seu primeiro dia de trabalho quando mais jovem rs).
  • Controle total dos gastos e finanças, não fazendo besteiras com o dinheiro como quando mais jovem, pois tudo é pensado minuciosamente.
  • Não está para agradar os outros, vive para ser feliz;
  • Os amigos verdadeiros para algumas pessoas diminui, mas é melhor poucos amigos verdadeiros do que muitos falsos não é mesmo?
  • Em alguns momentos da sua vida encara a solidão sem medos;
  • Você tem muitas estórias bacanas para contar para os mais jovens, e até grandes relatos sobre a vida.
  • No meu caso a minha moda é atemporal, isto é, uso roupas antigas que nunca saem de moda.Uma boa prática da elegância também.
  • Mais facilidade de “mandar algumas pessoas para o inferno” do que quando mais jovem kkkkk.As vezes a sua paciência acaba em poucos minutos kkkk.
  • Não estar na mesma época de uma música que fez sucesso quando mais jovem, porém nunca esquecer dessa música na sua vida.Ela não sai da sua memória.

 

Eu, meu charme e elegância depois dos meus 44 anos de idade.Foto de 2021.

Eu tenho alguns óculos de sol( ou o meu óculos de grau também) o meu bom gosto e alguns vestidos fofos, por que não ser feliz mesmo depois dos 40?Já não sou uma miss universo mais a vida segue.Até o próximo post aqui do meu blog.Deixe o seu comentário abaixo e um beijo!

Share this article

What do you think?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No Comments Yet.

error: Content is protected !!