Testei o creme Revitalift Hialurônico da L’oréal.

Testei o creme Revitalift Hialurônico da L’oréal.

Por: Posted on 854 Visualizações
Ouça esse artigo do blog.

E certamente eu precisava também testar o creme Revitalift Hialurônico da marca L’0réal no meu rosto, afinal eu estava muito curiosa para saber mais sobre a sua  eficácia.

Já usei o Creme Revitalitf tradicional  na minha pele e gostei muito mesmo, mas já que muitas pessoas estão procurando saber mais detalhes sobre esse creme facial com o ácido hialurônico, então pensei em escrever o que eu observei e os seus resultados.Coneça também outro com ácido hialurônico muito bom o Creme Laser X3 Revitalift   que eu indico para peles com 50, 60 nos ou mais.

 

Comprei tanto o creme diurno quanto a verão noturna, pois usando os dois produtos dessa mesma linha podemos opinar melhor sobre o produto.

necessaire da diva telegram

 

O preço médio de cada creme facial dessa linha é de 56,00 reais.E o produto rende e dura bastante para uns dois ou três meses aproximadamente.

 

revitalitf hialurônico

 

Creme Revitalift Hialurônico L’oréal-características.

Tanto o creme Revitalift hialurôncio diurno com filtro solar dessa linha quanto o creme Reviltalift Hialurônico noturno são cremes indicados para peles com sinais de linhas de expressão e até as mais maduras com rugas e sinais avançados do envelhecimento da pele, é é um creme preenchedor da pele, onde devolve volume e densidade aos tecidos da pele.

 

Segundo a marca:”Para combater os sinais do envelhecimento, descubra a gama completa Revitalift Hialurônico. Enriquecido com Ácido Hialurônico puro, componente naturalmente presente na pele e responsável por reter a hidratação, o novo Revitalift Hialurônico hidrata intensamente por 24h, preenche linhas de expressão e revitaliza a pele. Sua textura leve pode ser aplicada em todos os tipos de pele, garantindo uma melhora global em seu aspecto”.

Siga Necessaire da Diva no Feedly follow us in feedly

 

O produto tem uma ação hidratante também para o dia todo e é perfeito para peles secas e também tem um ótimo preço e bem mais acessível, podemos encontrar os produtos:

 

 

 

Ação do produto.

O produto tem uma ação de preencher tecidos do rosto já flácidos e devolver uma pele mais jovem e mais hidratada em algumas semanas.

Use de manhã com a pele limpa produto (creme diurno) ,e a noite com pele limpa o creme noturno aplicando o produto com movimentos circulares.

 

Composição.

O componente principal dessa linha facial é o ácido hialurônico, mas pode conter também outros produtos como o pantenol ,glicerina, o extrato da raiz da planta Lírio Florentino e outros componentes na sua versão do creme diurno por exemplo, além de outros componentes.

 

revitalift loreal

O poder do ácido hialurônico.

O ácido hialurônico é muito usado nos cremes faciais e traz inúmeros benefícios para a pele madura.

Já usei uma vez em um creme manipulado, e gostei muito do resultado.

Mas a minha pergunta é:Esse produto é para a sua pele?Observe o tipo da sua pele se realmente precisa desse produto.È indicado para peles acima dos 30 anos de idade, onde começam surgir os primeiros sinais de envelhecimento da pele.Peles mais maduras precisam mais desse produto, pois o rosto fica mais flácido e perde densidade principalmente.

Segundo o site G1 :

ácido hialurônico tem uma função na pele de fazer sustentação, preenchimento, hidratação. Por isso, disfarça rugas, como o bigode chinês e também olheiras. Ele não tem rejeição porque é um componente da pele – considerado um hidratante natural- site G1.

 

Leia também mais em:

O ácido hialurônico tem o poder de preencher e ao mesmo tempo de evitar o envelhecimento da pele, protegendo assim  as fibras de colágeno.

 

Tão importante, mas que com o passar dos anos a nossa pele perde ainda mais esse e precisamos repor para melhorar o aspecto de uma face já envelhecida.

 

O que observei no primeiro mês de uso do produto.

A minha pele é ultra oleosa, e não achei a minha pele oleosa no primeiro mês( mas no segundo mes sim).

Testei o Creme anti-idade L’oréal Revitalift Hialurônico diurno e também o Creme anti-idade L’oréal Revitalift Hialurônico noturno na pele lavada e limpa.

No primeiro mês a minha pele ficou mais esticada, mais jovem e bonita com esses dois cremes faciais.E também um pouco mais clara.

 

No primeiro mês eu fiquei encantada com esse produto, a minha pele ficou dez anos mais jovem-Babis Dias.

 

Eu estava amando o resultando, mais jovem e com uma pele mais rejuvenescida, porém no segundo mês isso mudou e irei contar aqui para vocês.

 

Segundo mês usando produto- o que observei.

No segundo mês a minha peloe ficou mais oleosa, com brilho, e parecia que o produto já não fazia o mesmo efeito como no início, no primeiro mês.

 

Parecia que o produto não firmava tão bem a minha pele, e que ele tinha se “acostumado” com a minha pele e não estava fazendo mais efeito desejado.

 

Com metade do pote ainda com bastante creme, o que eu fiz para reverter esse problema da minha pele ter se acostumado com o produto ou o produto não ser absorvido direito, comecei a usar água Àgua Micelar Matte L’oréal para limpar a minha pele profundamente, principalmente à noite e usar produtos para fazer peeling facial em casa.E também comecei a fazer uma máscara de argila, de uma a duas vezes por seman, o que também ajudou a limpar bastante a minha pele, e absorver melhor esse creme anti-idade.

 

Comecei no inverno a fazer um peeling facial com ácido retinóico em casa mesmo, em dias alternados, e usei só o creme facial Revitalift hialuronico Noturno com o peelign e o resultado foi excelente,a minha pele rejuvenesceu muito.

 

Pela manhã só apliquei o filtro solar sozinho sem o creme Revitalift diurno, pois assim a minha pele não ficou tão oleosa.

 

A minha dica é usar a linha Revitalift Hialurônico com a água Micelar da L’oréal e também fazer esfoliação da pele ou usar algum tipo de peeling facial com ácido para potencializar os efeitos  desse produto ou até uma limpeza de pele mesmo.

 

Pretendo testar os cremes da Revitalift Hialurônico com um peeling facial de ácido glicólico também.

 

A minha opinião sobre o produto.

O produto funcionou muito bem no primeiro mês, e depois tive que adaptar usando água micelar, fazendo peeling facial com algum ácido…. e assim o resultado ficou muito melhor !!!

 

Gostei mais do creme noturno dessa linha da Revitalitf, e acredito que usar a versão diurna para o dia é mais indicada  as peles secas e normais.

 

De um modo geral, tive que fazer adaptações  ao usar esses produtos, como: usar água micelar efeito matte( para peles oleosas), fazer máscara de argila ,pois afinal a minha pele é mega oleosa.

 

Uma coisa que amei nesse creme facial foi o seu perfume maravilhoso e feminino, muito cheiroso mesmo!!

 

O produto hidrata bem a pele,deixa a pele muito macia, renova o rosto e e disfarça ou estica as pequenas linhas de expressão muito bem, não posso dizer se funciona bem para rugas, porque eu eu ainda não tenho.

 

O ácido hialurônico é poderoso, mais leva tempo para fazer efeito e pode ser combinadoou alternado com outros princípios ativos e tratamentos faciais como peelings e máscaras de argilas para chegar no resultado desejado.

 

A minha nota é 9 para esse produto.Um ótimo produto!!

 

Acredito que essa linha facial pode ser usada em peles com 30, 40 , 50 e 60 anos de idade, desde que a sua pele não apresente nenhum problema de alergia ou irritação aos produtos, principalmente nas peles secas.Em uma pele oleosa como a minha ,eu tenho que usar o produtos mas fazendo adaptações como eu já mencionei aqui, e também usar um filtro solar para pele oleosa.

 

O Creme Revitalifit Hialurônico L’oréal diurno e noturno são excelentes como produtos para renovar a pele, esticar linhas de expressão, dar um efeito de preenchimento facial na pele, além de outros benefícios, tem um ótimo custo e benefício também.

Feedly
Spotify
Telegram

O que você pensa sobre isso?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No Comments Yet.

Babis Dias
Babis Dias

São Paulo, Brasil.

Previous
Testei a água micelar efeito matte L’oreal.
Testei o creme Revitalift Hialurônico da L’oréal.

error: Content is protected !!