Creme antissinais funciona mesmo?

Creme antissinais funciona mesmo?

Por: Posted on 66 Visualizações
Ouça esse artigo do blog.

E minha querida se você está na faixa dos seus 30 a 40 naos de idade esse post é para você mesma! E nada como investir na sua aparência não é mesmo? Resolvi escrever essse post porque vejo algumas mulheres perguntando: Creme antissinais funciona mesmo ? Ou ainda algumas delas pensando em não usar mais esse tipo de produto no seu rosto, talvez por um pouco de decepção com alguns comsméticos mesmo.Mas pensei vou relatar a minha experiência como testadora de cosméticos e produtos a minha pele nesses meus 44 anos de idade agora em 2020.

 

Segundo uma pesquisa da Picodi, as mulheres brasileiras gastam em média 1.530,00 reais por ano com maquiagens e cosméticos, ou seja em torno de $294 dólares só com maquiagens e cosméticos.Ou seja a mulher brasileira em média é vaidosa e se tem um cuidado maior também com a sua aparência e existe um mercado forte para isso que rende muito dinheiro sem dúvidas.

 

E o mais interessante é que  muitas dessas mulheres pesquisam na internet como nos blogs, sites e também nos canais no YouTube para saber se esses produtos são bons ou não.

necessaire da diva telegram

 

beleza
Segundo a pesquisa da Picodi,a mulher brasileira gasta em média 1.530,00 reais com maquiagens e cosméticos por ano, cerca de $ 294 dólares por ano. Foto: Pixabay.

 

Não é só a maquiagem que é muito procurada aqui no Brasil, mas também os produtos de cuidados faciais também para diferentes tipos de peles e idades.

 

Atualmente existem não só os cremes faciais com potentes efeitos antissinais mais também os produtos mais conhecidos como serum, que mesmo em um frasco pequeno pode fazer muito mais milagres do que um pote de creme facial.

 

E com tantas novidades hoje em dia qual desses você prefere usar na sua pele?

creme antiissinais

Siga Necessaire da Diva no Feedly follow us in feedly

 

Mas afinal creme antissinais funciona mesmo?

E para responder essa pergunta precisamos pensar nos seguintes aspectos:

  • Tipo de pele- a idade e o estado da sua pele.A sua pele está muito envelhecida ou pouco envelhecida?Tem rugas ou não?
  • Tipo de cosmético facial- afinal nem todo produto vai ser indicado para o mesmo tipo de pele.È bom conhecer primeiro o seu tipo de pele e as necessiadades dela para escolher o cosmético ideal.
  • Escolher os princípios ativos para as necessidades da minha pele, por exemplo se a minha pele tem rugas eu vou usar um produto com retinol para isso.Mas em caso de dúvidas é sempre bom perguntar para os seu médico Dermatologista ok?
  • Usar o cosmético barato ou com um preço mais caro?Nesse caso é bom fazer uma análise mais profunda, mas geralmente os produtos mais caros e indicados por médicos dermatologistas são os melhores e os mais indicados para cuidar da sua pele.
  • Em caso de dúvidas pergunte para o seu médico dermatologista pois cada pele é diferente da outra, pois não adianta nada você usar o mesmo  creme facial da amiga e depois falar mal do produto, certo?
  • Peles com rugas profundas e sinais mais avançados do envelheciemento, provavelmente esses cremes antissinais não vão trazer grandes resultados para essa pele e você provavelmente terá que procura um médico dermatologista para fazer uma Harmonização facial.

 

Sabe a conclusão que chegeui depois dos meus 40 anos de idade:

E quanto mais idade você tem, mais dinheiro você gasta com cosméticos e tratamentos faciais para ficar mais bonita- Babis Dias.

Diante dessa frase eu me lembro quando tinha os meus 20 anos de idade, onde eu só gastava dinheiro com um sabonete para lavar o meu rosto e um protetor solar e nada mais ….e a minha pele era bonita.

 

Já hoje em dia não, tenho que gastar muito mais e comprar diversos produtos para deixar a pele do rosto um pouco melhor.

 

Na minha análise posso dizer que alguns cremes faciais não indicados para a minha pele não fazem efeito nenhum, agora os mais indicados sim, esses poderão fazer grandes melhorias e deixar a pele mais jovem e bonita sim.

 

Atualmente os cremes antissinais ou também os serum antissinais fazem parte da minha lista de cuidados da minha pele, e posso dizer que não consigo viver sem eles.

 

A cada dia surgem novidades na indústria de cosméticos faciais, e eu quero conhecer essas novidades certamente, mas produtos certos para a minha pele.

 

E você qual a sua opinião sobre esse assunto?

 

Feedly
Spotify
Telegram

O que você pensa sobre isso?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No Comments Yet.

São Paulo, Brasil.

Previous
O sentido de liberdade em tempos de Covid-19.
Creme antissinais funciona mesmo?

error: Content is protected !!