.

Creamy rosa-resenha.

Ouça esse artigo do blog.

Irei falar sobre o cosmético facial Creamy rosa-resenha, onde passei alguns meses testando esse produto muito famoso e desejado por muitas brasileiras.

Nós mulheres nunca estamos satisfeitas com as nossas imperfeiçoes no rosto como manchas, acne, envelhecimento da face e  outros.

Já fui aquela pessoa que fazia as receitas de máscaras faciais milagrosas e caseiras, como bater gema e a clara do ovo no rosto, e não perceber nenhuma diferença no resultado kkkkkk.

Graças a Deus os cosméticos estão sempre evoluindo muito, sem a necessidade de recorrermos  a estas receitas caseira malucas para o rosto.

Muitas pessoas querem saber Cremy rosa é boa? Funciona mesmo?

O produto contém o ácido mandélico e o alfa-arbutin, que são substâncias clareadoras da pele.

Nessa resenha vou te contar a minha experiência e a minha opinião com esse produto da Creamy.Leia até o final por favor.

creamy

Creamy rosa o que é? Leia essa resenha.

 

O produto Creamy Rosa é um gel transparente, com um cheiro diferente em uma linda embalagem cor de rosa de 30g.

Possui na sua composição o ácido mandélico com  as funções de: estimular a renovação da pele nas camadas mais profundas da pele e também clarear manchas escuras, além da substância Alfa-arbutin com importante atuação no clareamento de manchas também.

Siga Necessaire da Diva no Feedly follow us in feedly

Segundo a marca o produto é capaz de:

  • Reduzir manchas;
  • Amenizar a aparência dos poros;
  • Regulador da oleosidade;
  • Esfoliante diário da pele;
  • Estimular a produção de colágeno.

 

Resumindo esse produto possui inúmeros benefícios tanto para clarear manchas escuras assim como deixar a pele mais jovem e firme também.

Possui 7% de ácido mandélico na sua composição.

O produto custa em torno de 69,00 reais e pode ser comprado no próprio site da Creamy.

Leia também:

 

A minha opinião sobre o produto-(atualizado em 31/3/200.

 

Esse produto é gel transparente, e parece uma “meleca” quando aplicada no rosto .O idel é aplicar a noite sobre a pele limpa.

creamy rosa

Quando testei o produto lavei com um sabonte em barra para peles oleosas, e depois de alguns minutos o produto é absorvido na pele.

Por dois meses testei esse produto e nos primeiros dias, a minha pele do rosto ficou bem vermelha, e depois de alguns dias até descamou um pouco, mas não ficou feia não, só um pouco sensibilzada.

O produto firma a pele, até clareou uma mancha escura do meu rosto, porém no quesito anti-oleosidade o produto não funcionou nada.A minha pele continuou oleosa.

Creamy rosa é muito eleogiado pelas mulheres na internet e nas redes sociais, e o produto esfoliou bem a minha pele de 44 anos, clareou e firmou a minha pele.E também clareou  algumas manchas escuras na minha testa e no meu rosto.

 

O produto até clareou um mancha escura do meu rosto, até fiquei muito animada.Mas depois que sai na rua sem um chapeú em um dia muito ensolarado a mancha voltou no mesmo dia para a minha decepção.

 

A verdade é que esse produto o ideal para você usa-lo  sem se expor ao sol para ter um ótimo resultado e sempre usar filtro solar.

Outro ponto negativo é que ele deixou a minha pele sensiblizada e descamando e com isso não podia usar uma maquiagem no rosto.

O produto é muito bom sim !! ( ATUALIZADO em 31/3/21).

Em 31/3/21 eu atualizei esse post aqui no final , para dizer que fiz novos testes com ele amei o produto.Minha nota ´10!!

Muitas pessoas amam esse produto e outras não, enfim ….

No meu caso ele rejuvenesceu muito a minha pele e clareou a pele também.A minha pele as vezes acostuma com o ácido glicólico e tenho que trocar por esse Creamy rosa a base de ácido mandélico.

Vou postar daqui a pouco um post mostrando falando alguns detalhes e seredos de como usar o Creamy rosa para obter melhores resultados.Já coloco o link aqui.

Deixe o seu comentário , obrigada.

Share this article

What do you think?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No Comments Yet.

error: Content is protected !!