.

Conheça a base fluida Vult nessa resenha.

Ouça esse artigo do blog.

E dessa vez vamos falar de maquiagem sim!.E aqui em base fluida Vult resenha irei contar para vocês tudo o que eu achei sobre essa base líquida da marca Vult. Será que essa base é boa? Será que eu vou gostar dessa base?São tantas perguntas quando você dúvida de um produto que nunca usou ou nunca testou não é verdade?Como blogueira eu adoro testar diversos produtos na minha pele e escrever os meus posts com as resenhas.

Assista o vídeo acima dessa resenha da base fluida Vult no nosso canal no YouTube também,mas é claro que se você ler esse post inteiro até o final irei contar alguns segredos que não falei nesse vídeo.

Então já sabe assista o vídeo e leia o post até o final para não perder nada, certo?

 

Base fluida Vult: características.

O produto é uma base líquida em um pequeno frasco de 20 ml apenas e que têm como principais características: a sensação de leveza e toque aveludado.E isso é muito bom, pois existem bases que te deixam com uma sensação de pele pesada ou pegajosa.

Segundo o fabricante: “Fórmula ultrafluida que em contato com a pele oferece uma incrível sensação de leveza e toque aveludado. Proporciona um acabamento natural, cobertura leve, uniforme e efeito matte. Contém microesferas que proporcionam o disfarce óptico de linhas finas da pele. Enriquecida com um complexo de extratos naturais, auxilia na prevenção do envelhecimento e na hidratação da pele. Sua embalagem com aplicador em conta-gotas oferece praticidade e precisão, sem desperdícios.”

Uma base com um acabamento leve e natural isso é muito bom,pois no mercado brasileiro encontramos poucas opções para comprar.

 

base fluida vult resenha
Foto: por Necessaire da Diva.

 

Composição .

A composição química desse produto segundo o fabricante em inglês:

Siga Necessaire da Diva no Feedly follow us in feedly

Aqua, Cyclopentasiloxane, Isododecane, CI 77891, Polymethylsilsesquioxane, Peg-10 Dimethicone, Trimethylsiloxysilicate, Butylene Glycol, CI 77492, Sodium Chloride, Polysorbate 20, CI 77491, Phenoxyethanol, Propylene Glycol, Triethoxycaprylylsilane, Disteardimonium Hectorite, Propylene Carbonate, CI 77499, Disodium Edta, Methylparaben, Butylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Isobutylparaben, Rubus Idaeus Fruit Extract, Fragaria Ananassa Fruit Extract, Actinidia Chinensis Fruit Extract, Pyrus Malus Fruit Extract, Prunus Persica Fruit Extract, Carica Papaya Fruit Extract, Cucumis Sativus Fruit Extract, Sodium Sulfate.

 

Base fluida da Vult-resenha: quais testes eu fiz.

Fiz o primeiro teste aplicando o primer fluido da Vult com essa base como vocês poderão ver melhor nesse vídeo.

Testei essa base em dias frescos ou mais frios,não testando em dias quentes.

Usei pela primeira vez com um pó compacto da marca Avon e em outro dia sem  o pó compacto.

A cor escolhida que usei foi a cor n.4 e paguei 30,00 reais por essa base. È uma base de preço popular e a mais acessível no preço.

 

O segredo é aplicar com o contador de gotas que vem, em pouca quantidade, e depois espalhar bem com os dedos.O resultado final fica bem natural, veja na foto abaixo.

 

A minha opinião sobre o produto.

Usar com um pó compacto, não ficou bom o resultado no início, parecendo que a pele craquelou um pouco com o pó compacto da Avon.

Usando a base com o primer, ficou um aspecto bem leve, natural e pele linda com uam duração de até 3 horas somente,pois a minha pele começou a ficar luminosa e depois mega oleosa.Ou seja com esse primer da Vult sinceramente não ficou bom depois de 3 horas.Essa base não é de longa duração,como uma base de qualidade superior na minha opinião.

 

Essa base desse jeito pode ser usada em uma pele normal, seca e madura também.

O efeito mate foi só nas primeiras horas mesmo na minha pele.

Agora uma base excelente para peles oleosas que eu amo e que dura o dia todo é a Base Prolongwear Nourishing Mac

Depois disso vou contar um segredinho para quem tem pele oleosa e gostaria muito de usar essa base.

 

 

O segredo para usar essa base em uma pele oleosa.

 

Essa super dica eu não passei no meu vídeo, acho que por ter esquecido de mencionar no vídeo, mas tudo bem, vou deixar essa super dica para quem ler esse posto inteiro.

O meu segundo teste com essa base foi usar primeiro o Minesol Oil Control Roc

E depois aplicar um pouco do primer da Vult e aplicar essa base no final.Só assim o efeito mate se prolongou por muitas horas e não ficar com a pele brilhosa por até umas seis horas.

 

Esse produto que indiquei o Minesol Oil Control Roc  , é um protetor solar que absorve o brilho e oleosidade da pele, e que também funciona como um super e mega primer na minha pele oleosa.Fabuloso e maravilhoso!!!

Outra dica é poder usar um primer mais seco como o primer da marca Daylus,ele aguenta mais a oleosidade da pele do que o primer líquido da Vult que na minha opinião é um fracasso e muito ruim para uma pele oleosa, e talvez funcione melhor em outros tipos de peles.

 

Essa base pode ser usada em todos os tipos de pele, é leve, natural, mas o ponto fraco é durabilidade que não é alta na minha opinião.

E se você gostou do meu post assista o vídeo também e deixe os seus comentários também.Compartilhe o post e também siga o Blog Necessaire da Diva nas redes sociais.Um super beijo!

 

Share this article

error: Content is protected !!