script>
Meu aniversário na quarentena de Covid-19.

Meu aniversário na quarentena de Covid-19.

Por: Posted on 749 Visualizações
Ouça esse artigo do blog.

E num momento tão difícil de isolamento social e quarentena, completei os meus 44 anos de idade e comemorei o meu aniversário na quarentena de COVID-19 no Brasil.

 

Nesse ano de 2020 eu estava em dúvida se comemorava ou não o meu aniversário de maneira simples e sem muitas pessoas.Mas na última hora eu tomei a decisão de comemorar o meu aniversário sim mas de um jeito diferente.

 

Pensei em um aniversário simples, sem aqueles bolos cheios de calorias e gorduras, afinal estou em um momento em que precsio emagrecer, mas sim com um Bolo integral de nozes e pedaços de abacaxi para comer no lugar dos doces calóricos como brigadeiros e beijinhos por exemplo.Resumindo um bolo para pessoas gordas que precisam perder peso e sem guloseimas que engordam.

necessaire da diva telegram

 

Gastei pouco dinheiro comprando alguns balões e alguns papéis decorados para decorar a minha pequena mesa do meu aniversário em 14 de Outubro.

 

Nas fotos abaixo  vou mostrar a vocês como decorei de uma maneira simples no meu apartamento pequeno, mas que as minhas amigas me elogiaram e gostaram bastante da minha ideia.

bolo para aniversário

 

aniversário simples

 

Siga Necessaire da Diva no Feedly follow us in feedly

decoração de festas

A minha cachorrinha participando do meu aniversário na quarentena.

 

aniversário na pandemia de coronavírus

 

 

Eu Babis Dias com essa linda caneca que ganhei de presente sobre o tempo.Linda frase. Foto: Instagram de Babis Dias.

 

aniversário de 44 anos

 

Não era um momento para convidar muitas pessoas, pois estávamos numa pandemia mundial de Covid-19, então convidei apenas a minha mãe, mas ela não pode vir no meu aniversário.

 

Quem comemorou junto comigo foi a minha cachorrinha Lina que não gostou do Bolo integral de nozes e nem dos balões de aniversário kkkkkkk.

 

Claro não tive pessoas comigo, mas as pessoas me felicitaram nas redes sociais no WhatsApp pelo meu aniversário.

 

Mas eu gostei, de decorar com rosa e branco,foi um dia especial e diferente sem dúvidas e muito bom sim.Gastei pouco dinheiro, mas foi uma experiência “cor de rosa”  ou “pink girl” muito boa.

 

A cor rosa ele te passa uma energia muito boa também e eu também amo essa cor.

Refletindo sobre tudo na minha vida coloquei a seguinte frase na minha Biografia do meu Instagram @babis_dias  assim:

Ser feliz depois dos 40 anos de idade-Babis Dias.

 

Porque até os meus 39 anos de idade a minha vida não foi fácil não.E estou um pouco melhor agora depois dos 40 naos de idade, graças a Deus.

 

Foi sem dúvida o aniversário mais diferente que comemorei na minha vida.Cheguei aos meus 44 naos de idade com mais maturidade e sabedoria sem dúvidas e espero que os próximos anos sejam de muita alegria e de grandes surpresas na minha vida.

 

Gostaria de agradecer a todos, e pedir que um dia as nossas vidas voltem ao normal e que possamos nos aproximar das pessoas em um mundo sem a dor  eo sofrimento do Coronavírus/ Covid 19.

 

Realmente comemorar o seu aniversário na quarentena de Covid-19 não é fácil para ninguém, mas acreditamos em dias melhores sim, de poder comemorar com amigas, amigos e familiares os nossos próximos aniversários.Obrigada e um beijo.

São Paulo, Brasil.

Previous
Vitamina C para o rosto: produtos fantásticos e benefícios.
Meu aniversário na quarentena de Covid-19.

error: Content is protected !!