Animada testando agora o ácido mandélico da marca Creamy.

Animada testando agora o ácido mandélico da marca Creamy.

Por: Posted on 104 Visualizações
Ouça esse artigo do blog.

E sempre foi o meu grande desejo esse ano testar pelo menos um produto da marca Creamy.Por isso estou animada com os testes com o Àcido mandélico Creamy também muito conhecido como Creamy rosa indicado para uso facial e à noite.

Como tenho algumas manchas no meu rosto, resolvi testar esse produto com ácido mandélico.E estas têm me deixado irritada um pouco, pois preciso de muita base para poder ocultar todas essas.

 

E confesso que não é fácil chegar aos 40 anos de idade, e ter que gastar um pouco mais com os produtos de cuidados com a pele assim como também para conter o melasma.

necessaire da diva telegram

Agora quando somos mais novos, isso é tão diferente, pois os gastos são menores em comparação a uma pele madura de 40 anos de idade.

 

È claro que existem pessoas mais novas, na faixa etária dos 20 anos de idade ou um pouco menos, com o problemas de manchas na pele também, mas geralmente são manchas ocasionadas pela acne.

 

creamy rosa

 

Mas de um modo geral eu estou muito empolgada e animada para testar esse produto e depois contar para vocês a minha opinão.

 

Siga Necessaire da Diva no Feedly follow us in feedly

Por enquanto ainda estamos testando o produto.

 

Àcido mandélico Creamy para que serve?

 

Creamy rosa possui na sua formulação GEL 7% AHA ÁCIDO MANDÉLICO + ALFA-ARBUTIN e possui propriedades clareadoras da pele podendo clarear manchas, esfoliante químico para a pele,clareia manchas da acne e de melasma, AHA suave e claredor e etc.

 

O produto deve ser usado à noite, e durante o dia é necessário o uso de um filtro solar de fator 30 no mínimo.

 

Comprei através do site da empresa e gostei bastante, optei pelo frete de entrega de até 5 dias, pois achei melhor e mais rápido sem dúvidas.

 

Aguardem em breve o meu post sobre esse produto com ácido mandélico da marca Creamy.Beijos!!

 

Feedly
Spotify
Telegram

O que você pensa sobre isso?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

No Comments Yet.

São Paulo, Brasil.

Previous
Receita de quibe vegano delicioso.
Animada testando agora o ácido mandélico da marca Creamy.

error: Content is protected !!