Chinese (Traditional)EnglishPortugueseSpanish

Você também pode ser atraente usando óculos de grau.

by

Eu desde os meus 11 anos de idade usei óculos de grau para miopia e sempre tinha a sensação de estar horrível ou feia com aqueles óculos pesados e feios. 

Só Deus sabe  como foi passar uma parte da sua adolescência se sentindo feia demais. Naquela época os rapazes não se aproximavam das moças que usavam óculos…. uma sensação de sentir desprezada ou como um E. T. 

Só quando fiz 18 anos me livrei um pouco dos óculos, afinal ganhei um par de lentes de contato gelatinosas da minha mãe. Foi uma sensação muito boa de libertação e de sentir mais atraente. 

 

Mas depois disso tive várias infecções nos olhos devido ao uso exagerado das lentes de contato e acabei usando mais os óculos no meu dia a dia. 

Voltei ser a Beth a feia, com os meus óculos naquela época,  para a minha tristeza. 

Atualmente a minha miopia abaixou quase um grau nos meus 40 anos de idade e escolhi esse lindo modelo de óculos como vocês podem ver nessas fotos aqui. Mas além da armação linda e delicada outra coisa que fez toda a diferença foi o tipo de lente agora mais leve.

Sabe aquela sensação que o seu óculos não pesa tanto e que você não está feia. Isso é muito bom! E sem contar que recebo elogios dos homens com esse novo óculos de grau. 

O meu relato aqui irá servir como  exemplo para outras mulheres ou  talvez um meio para as pessoas entenderem como a sociedade ainda tem um certo preconceito com as pessoas que usam óculos de grau. 

Talvez o segredo seria usar um modelo certo para o seu rosto e lentes finas e mais leves como no meu caso agora. 

2

Comentários via Facebook.

comments

Anuncie aqui.

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: