Chinese (Traditional)EnglishPortugueseSpanish

Testei a base matte e o primer da Ruby Rose.

by

Mais uma vez trazendo essa resenha de dois produtos de maquiagens para vocês leitoras do blog aqui.E são essas resenhas que tiram muitas das nossas dúvidas sim.

Testei recentemente a Base Matte Ruby Rose e o Primer Studio Perfect Ruby Rose,e irei contar um pouco sobre esses dois produtos nesse post.

A marca Ruby Rose é maravilhosa pessoal, gostei muito dos produtos dessa marca,sem contar que o preço dos seus produtos é super barato perto de marcas mais caras.

Base Matte Ruby Rose é uma base líquida e com um cheiro delicioso.O que mais me chamou a atenção foi a textura mais grossa do produto,que cobre bem as imperfeições.Ela lembra a uma marca top no quesito textura,pois não é uma textura líquida mole demais.Ela desliza na pele e seca logo.Excelente para peles oleosas e mistas. Usei a cor L4 ,que foi a que ficou melhor para a minha pele.

A durabilidade do produto, durou muitas horas quando usado com o primer dessa marca.

Nota para a Base Ruby Rose: nota 10!È uma ótima base,gostei muito do produto.O produto espalha bem na pele e rende bastante.Quanto ao preço paguei 18,00 reais em uma loja perto da minha casa.

Já o Primer Studio Perfect da marca Ruby Rose é um produto com uma textura mais seca que lembra a um gel transparente e sem cheiro.Passei o produto no meu rosto antes de aplicar a base matte, e o produto dá aquela sensação de deslizar no sue rosto.

O primer não é oleoso, muito bom mesmo !! A minha pele é muito oleosa e o produto durou em torno de umas doze horas horas em um dia fresco ou frio, já em um dia de calor durou menos,em torno de umas seis horas.Ele de um modo geral deixa a maquiagem mais bonita e duradoura.

Nota ao produto: nota 8.Gostei do produto,bom e barato,só a sua duração nos dias muito quentes que durou um pouco menos,mas fora isso o produto está de parabéns!!!

Eu adoro os produtos da marca Ruby Rose, e vocês o que acharam desses produtos?Um super beijo!!

(Fotos: Babis Dias).

2

Comentários via Facebook.

comments

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: