Translate Chinese (Traditional)EnglishPortugueseSpanish

Por uma moda mais diversificada e justa.

by
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

E certamente eu não poderia deixar de comentar esse grande momento da moda brasileira onde aconteceu um desfile de moda diversificado e sem preconceitos.Um desfile mais justo e assim uma moda mais justa também,isto é, aberta para todos os tipos físicos.

Na edição n.44 do SPFW, pela primeira observamos a presença de todos os tipos físicos e padrões de beleza desde pessoas plus size, negras, com deficiência física num desfile de moda desfilando como modelos até mesmo pessoas mais idosas desfilando.Abaixo veja as fotos ,veja a modelo plus size Flúvia Lacerda.

A modelo plus size Flúvia Lacerda desfilou a coleção da linha praia do estilista Ronaldo Fraga, e arrasou na passarela.

Necessaire da Diva rfra-lb-n44-009-1-654x981 Por uma moda mais diversificada e justa. Moda  Vestidos plus size spfw n44 spfw Ronaldo Fraga Publi por uma moda mais diversificada e justa plus size na passarela plus size mulheres mais velhas na passarela moda diversificada moda Link patrocinado Glória Coelho fluvia lacerda Dress Head desfile de ronaldo fraga

Ronaldo Fraga
SPFW N44
Verão / 2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

 

Necessaire da Diva FB_IMG_15044335797859809 Por uma moda mais diversificada e justa. Moda  Vestidos plus size spfw n44 spfw Ronaldo Fraga Publi por uma moda mais diversificada e justa plus size na passarela plus size mulheres mais velhas na passarela moda diversificada moda Link patrocinado Glória Coelho fluvia lacerda Dress Head desfile de ronaldo fraga

Ronaldo Fraga/ Foto:Zé Takahashi /Fotosite.

Necessaire da Diva gcoe-lb-n44-024-654x981 Por uma moda mais diversificada e justa. Moda  Vestidos plus size spfw n44 spfw Ronaldo Fraga Publi por uma moda mais diversificada e justa plus size na passarela plus size mulheres mais velhas na passarela moda diversificada moda Link patrocinado Glória Coelho fluvia lacerda Dress Head desfile de ronaldo fraga

Gloria Coelho
SPFW N44
Verão / 2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

A moda não pode continuar com os seus preconceitos quanto aos padrões de beleza. A ditadura da magreza tem que acabar sim.

E os desfiles dos estilistas Ronaldo Fraga e Glória Coelho transmitiram esse “grito” de liberdade sim.

E no  desfile de Glória Coelho desfilaram personalidades com mais mais de 40 a anos como a cantora Marina Lima e outras personalidades. Por uma passarela diversificada e para todos.Parabéns aos estilistas por esse lindo desfile!

E essa moda de pessoas eternamente  jovens e perfeitas demais, tem que mudar sim. E acompanhar a verdadeira realidade.Afinal esse tipo de consumidor não pode ser excluído não.

Não só a questão da idade gera preconceito na sociedade, mas a questão das mulheres de tamanho plus size. A mulher plus size pode agora comprar lindas roupas de diversos modelos e cores.

Parabéns as lojas que estão investindo no mercado plus size! Por uma moda mais diversificada e justa sim! 

(Fotos: Zé Takahashi /Agência Fotosite).

3
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários via Facebook.

comments

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: