Chinese (Traditional)EnglishPortugueseSpanish

Por um mundo sem preconceito.

by

Cada vez o preconceito ainda persegue muitas pessoas no mundo todo.

A palavra preconceito significa: sentimento hostil, assumido em consequência da generalização apressada de uma experiência pessoal ou imposta pelo meio; intolerância.

Seja o preconceito racial, homossexual ou também pelo seu tipo de corpo, ele ainda assombra muitas pessoas.

Mas onde começa o preconceito?

Segundo uma pesquisa, o preconceito começa na própria escola. A criança ou jovens desde cedo começam a entender o seu significado na sua rotina escolar. E é sempre o colega que surge com um apelido ou frases sobre o eu tipo físico para ofender o outro.

No momento existe uma palavra para isso, mais conhecida como Bullying

O Bullying atualmente é considerado como crime também em nosso país.Nas escolas, muitas crianças ou adolescentes sofrem com esse problema sério e terrível.

14034772_10154363367912319_1301942828875901211_n (1)

 

Fluvia Lacerda: a modelo plus size que venceu as barreiras do preconceito.

A modelo plus size brasileira Fluvia Lacerda, faz muito sucesso no exterior e no Brasil ,o que é algo impressionante.Participou de muitas campanhas de moda também, enfim tem um vasto currículo como modelo

Em uma entrevista para uma revista ,ela afirma não se importar com o seu corpo, e admite estar feliz.O que é algo muito bacana.

Fluvia Lacerda é um exemplo superação, força e dedicação com o seu trabalho.

Em um mundo ainda em que a moda dita um único padrão de modelo,de um corpo magro e cadavérico,podemos olhar as modelos plus size com uma certa esperança.

14095897_10154363377347319_8032373381615349760_n (2)

 

Afinal magreza excessiva não é sinal  de boa saúde.As pessoas precisam ser respeitadas sim, independentes se são gordas, plus size ou não.

Separei algumas dicas, abaixo no slider, de livros que falam sobre o homossexualismo, preconceito racial e plus size.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Preconceito racial é um crime terrível.

O preconceito racial é um crime terrível e que precisa ser combatido sempre.

Deus criou diversas raças, e essas merecem ser respeitadas sim.Martin Luther King  foi um pastor protestante e ativista político . Tornou-se um dos mais importantes líderes do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, e no mundo.Ele é um exemplo da luta contra o racismo no mundo.

 

Linda frase de Martin Luther King contra o racismo /Foto: O Pensador.

Martin Luther King tem um sonho, da raça negra ser respeitada e de ter dignidade na sociedade, enquanto homossexuais também sonham com o fim do preconceito, que a cada ano faz milhares de vítimas que são assassinadas, por serem homossexuais.

As pessoas todas, independentes de sua cor,raça ou religião merecem ser respeitadas sim.Sonhamos um dia em ter um mundo sem preconceito e mais amor e respeito pelo próximo.

(Fotos: divulgação).

3

Comentários via Facebook.

comments

Anuncie aqui.

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: