Translate Chinese (Traditional)EnglishPortugueseSpanish

Os melhores jots do Hello Network.

by
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

E nesse mundo cheio de novidades tecnológicas a todo momento, chegou uma nova rede social.Esses dias estava aguardando com ansiedade o lançamento da nova rede social Hello Network .Baixei o aplicativo para conferir e tirei as minhas próprias conclusões .Bem engraçada e mais sofisticada que o antigo Orkut ,a rede Hello veio com tudo mesmo. E palavra postagem agora é chamada de jot .

Estou tentando adaptar-me com o termo jot aos poucos, pois é estranho ainda.

Selecionei os melhores jots do Hello Network aqui na minha opinião, com mensagens divertidas para rir um pouco, ou também mensagens de carinho como a frase: “para você um bom dia “.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para quem não conheceu ainda o Hello, super recomendo, pois eu amei!!Tenho um post no meu outro blog chamado The Ghost 1 ,sobre os efeitos do Hello Network nas pessoas ,quem puder leia o link é: http://www.theghost1.com/o-efeito-hello-network-nas-pessoas-o-que-achei/

Tenho que certeza que muitos irão adorar esse post do meu outro blog mencionado aqui.

Necessaire da Diva 13754291_10154286337007319_3753118131904789688_n-1-Cópia Os melhores jots do Hello Network. Coisas de Bárbara.  rede social os melhores posts do hello network novo orkut melhores jots do hello jots jot hello network orkut hello network aplicativo Hello Network aplicativo de celular aplicativo

O jot mais engraçado que eu gostei foi: “Posso te amar? Comente que passo lá no teu perfil.”,em que não coloquei a foto aqui .E muitos outros jots legais e divertidos para você conferir .

 

Engraçados ,com ou sem imagem ou cheios de afeto, os jots estão fazendo a cabeça das pessoas agora .Um super beijo !

2
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários via Facebook.

comments

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: