Chinese (Traditional)EnglishPortugueseSpanish

Melhores makes de uma quarentona e blogueira.

by

Muitas pessoas acima dos 35 anos desejam fazer um maquiagem perfeita,mas muitas vezes não conseguem,e quem consegue fazer um bom trabalho muitas vezes é um maquiador profissional ou uma pessoa que entende de maquiagem.Coloquei aqui acima ddos 35 anos,pois percebo muitas mulheres dessa faixa etária com sinais eviendentes do envelhecimento, seja pelo excesso de sol ou cigarro, por exemplo.

Aqui eu selecionei as minhas melhores maquiagens que realizei na minha pele com 40 anos de idade.

Com o envelhecimento a pele passa por transformações,e o que nos leva a gastar mais dinheiro para deixa-la mais bonita e mais jovem, seja com cosméticos ou tratamentos faciais.

As peles com o passar dos anos ganham linhas de expressão mais evidentes, rugas,pele mais flácida e outros.

1-O que observei na pele madura.

Maquiar uma pele madura dos 35 anos em diante não é fácil não.Se a pesso não souber acertar na maquigem ficará com o chamado efeito massa corrida na pele.

Além de limpar a pele e tonificar antes de se fazer uma boa maquiagem,é importante também,saber se você dormiu 8 horas de sono também,pois caso contrário você só vai sair com uma cara de bem cansada e exausta na foto.

Já constatei isso quando eu ia para uma festa que terminava de madrugada e no dia seguinte eu tinha uma foto para tirar, e é claro o resultado era evidente: eu sai horrível na foto kkk.

Outra coisa também importante é a marca da base facial, com sinais do envelhheciemento não adianta comprar mais aquela base barata em que você usava quando tinha os seus 25 anos.È melhor comprar uma boa base para não sair estranha na foto.

15181342_10154661733702319_7234948597433734978_n-2

2-Base mate ou brilhosa.

Algumas pessoas preferem uma base mais brilhosa,pois deixa um efeito bem saudável e bonito também na pele, porém outras preferem uma base mais efeito mate,como no meu caso.

Tanto faz,aqui você escolhe qual gosta mais.Já para peles com muitos sinais do tempo,prefira as bases de cobertura alta,pois cobrem melhor as imperfeições do rosto.

011-cort-copianovo

4-Use um bom primer.

Alguns maquiadores preferem mais o primer para uma pele oleosa a mista, enquanto outros preferem os primes indicados para pele seca,enfim aí vai de cada um.Eu com meus 40 anos agora,como ainda tenho a minha pele oleosa, amo um bom primer.Pois ele dá um efeito refinado na maquiagem sim.Além de fazer a maquiagem durar mais também, na minha opinião.

5-Use a técnica do contorno.

Eu indico a técnica do contorno na maquiagem,pois com esse efeito de luz e sombra no rosto, pode-se diminuir testa grande, queixo grande…enfim dá para diminuir o que você quiser e tirar uma foto como uma atriz de cinema.

Nessa técnica usa-se pó compacto ou blush em tons mais escuros da sua pele e dá um efeito bem natural e com cara de foto de atriz.

 

15284148_10154695360667319_6418532944294928276_n-1

 

novo-make-16

 

6-O meu segredo na maquiagem para peles maduras.

Uma das formas de amenizar os sinais do envelhecimento é usar cremes ou loções com potentes efeitos de firmeza da pele e  lifting para a pele.

No meu caso eu uso um creme manipulado, em que eu uso ele de 3 a 2 vezes por dia, e antes da maquiagem também.

A post com receita desse creme esta aqui em:http://www.necessairedadiva.com.br/creme-fantastico-contra-flacidez-facial/

Mas você poderá comprar também pronto.

Eu aplico ele, já com a pele limpa e deixo ele agir por 20 minutos.

Depois dos 20 minutos começo a me maquiar.

Esse creme vai deixar a pele mais esticada e jovem.O resultado é poder sair sempre bonita nas fotos.

novo-rrrrrr555novo

Essas minhas dicas algumas eu descobri com o passar dos anos.Espero que tenham gostado e um super beijo!

 

10

Comentários via Facebook.

comments

Anuncie aqui.
2 Responses
  • Keissy
    dezembro 8, 2016

    Parabéns pelo post, com dicas muito úteis para nós, mulheres!! Com certeza agora será muito mais fácil saber qual produto escolher na hora de fazer aquela maquiagem linda!!

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: