Chinese (Traditional)EnglishPortugueseSpanish

Famosas respondem as ofensas da internet .

by

Até mesmo as personalidades famosas da mídia sofreram algum tipo de ofensa pela internet e redes sociais .O que é algo muito espantoso mesmo ,em um mundo com tanta tecnologia algumas pessoas parecem não terem evoluído mesmo .

Em um mundo onde existe a ditadura da magreza como padrão de beleza ,cresce cada vez  mais esse tipo de ofensa nas redes sociais .

Afinal para ser considerada como uma mulher bonita e perfeita pela mídia ,você deve ser magra e não gorda .O que é um absurdo !

Outros tipos de ofensas também são comuns como : apelidos ,tipo de cabelo ,tipo de sexualidade e outros tipos.

Mas sem dúvida quando falamos em corpo ,o quesito corpo fora dos padrões da beleza entram em ação .
Dessa vez uma das artistas  mais atacadas e ofendidas nas redes sociais quanto ao seu corpo ,é a cantora Kesha .Internautas entram nas fotos da cantora e fazem comentários cheios de ofensas dirigidos à cantora .

No dia 4 de junho agora ,a a cantora Kesha postou uma foto sua de biquine  em uma praia,e respondeu as ofensas  de uma forma engraçada ,dizendo : “beije a minha bunda imperfeita e mágica “. 

kesha-body-shamers__oPt

A cantora Kesha na foto. /Foto : do site Perez Hilton .

A foto da cantora teve até o momento 67 mil curtidas e gerou muitas discussões na internet .Afinal o que essas pessoas ganham ofendendo o outro ?As pessoas têm que entender e respeitar se engordamos ,se emagrecemos ,se mudamos o visual ….enfim respeito e tolerância com o próximo sim !

Outra famosa e brasileira ,a atriz Luana Piovani também é alvo constante de ofensas nas redes sociais .No entanto ele diz não se importar com as ofensas : …”na verdade eu me divirto, não levo a sério. Nada me magoa, nada me preocupa. Esse pessoal xinga e acha que está ofendendo a gente. Mas eu acho engraçado. Eu entro, olho a foto e sacaneio a pessoa”, disse a atriz.

Já a atriz Taís Araújo também conta as ofensas de racismo sofridas pela internet : “É muito chato, em 2015, ainda ter que falar sobre isso, mas não podemos nos calar. Na última noite, recebo uma série de ataques racistas na minha página. Absolutamente tudo está registrado e será enviado à Polícia Federal. Eu não vou apagar nenhum desses comentários. Faço questão que todos sintam o mesmo que eu senti: a vergonha de ainda ter gente covarde e pequena neste país, além do sentimento de pena dessa gente tão pobre de espírito. Não vou me intimidar, tampouco abaixar a cabeça.

 

taisaraujo

A atriz Taís Araújo ./Foto : G1 .

Sigo o que sei fazer de melhor: trabalhar. Se a minha imagem ou a imagem da minha família te incomoda, o problema é exclusivamente seu! Por ironia do destino ou não, isso ocorreu no momento em que eu estava no palco do teatro Faap com o “Topo da Montanha”, um texto sobre ninguém  menos que Martin Luther King e que fala justamente sobre afeto, tolerância e igualdade. Aproveito pra convidar você, pequeno covarde, a ver e ouvir o que temos a dizer. Acho que você está precisando ouvir algumas coisinhas sobre amor.

Agradeço aos milhares que vieram dar apoio, denunciaram comigo esses perfis e mostraram ao mundo que qualquer forma de preconceito é cafona e criminosa. E quero que esse episódio sirva de exemplo: sempre que você encontrar qualquer forma de discriminação, denuncie. Não se cale, mostre que você não tem vergonha de ser o que é e continue incomodando os covardes. Só assim vamos construir um Brasil mais civilizado.A minha única resposta pra isso é o amor!”

A atriz Taís Araújo sofreu diversas injúrias raciais e muitas pessoas prestaram solidariedade a atriz .Racismo é um crime grave e que deve sim ser combatido .

Aqui mostrei só alguns exemplos de como muitas famosas são ofendidas a todo momento via internet .O que gera muita revolta também .

 

(Fontes: Instagram,   www.tvefamosos.uol.com.br e www.g1.globo.com ).

(Fotos : Divulgação,Instagram,site Perez Hilton e G1)

 

0

Comentários via Facebook.

comments

Anuncie aqui.

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: