Chinese (Traditional)EnglishPortugueseSpanish

Eu preciso disso para me sentir uma diva as vezes.

by

Para se sentir diva eu preciso disso também,esse super lançamento desse livro.Nós mulheres trabalhamos muito e as vezes a nossa autoestima fica em baixa mesmo,afinal ninguém é de ferro .Que tal despertar boas gargalhadas e risadas com esse super lançamento em 2016 ?

E hoje dia 5 de novembro foi lançado o livro: “Desperte a Diva que existe em você”,dos criadores do  Diva Depressão e escritores do livro: Filipe Camargo e Edu Camargo.

O livro é um livro no estilo humorístico, assim como os livros anteriores dos dois autores,vai passar frases variadas do tipo quem você foi na vida passada ou você é rica?Essas frases muito criativas e as vezes reflexivas e que me fazem rir bastante .

final-683x1024-copia

Foto: internet /Divulgação.

Como fã da página do Facebook Diva Depressão, essas frases engraçadas e também emotivas ,muitas vezes nos dá um up na vida.È tchau tristeza mesmo.Vamos rir e dar boas gargalhados com Diva Depressão.

E  que tal despertar a diva que existe em você ?Ah que quero esse livro também!!!

tour-768x768

Datas do lançamento do livro ./Foto: divulgação.

Já cheguei ao time das quarentonas agora em 14 de Outubro,e nada como rir e se divertir.Acho que a vida pra mim começou mesmo agora aos 40 anos rs.

O lançamento do livro em São Paulo acontece na livraria Cultura,e as outras cidades como Rio de Janeiro,Curitiba e Brasilia também terão o lançamento com direito a autógrafo com os escritores Filipe Camargo e Edu Camargo.

Você mulher de 25 anos não se sinta feia ou triste e nem a mulher de 40 anos, ou idade superior.Em cada idade,mais nova ou mais velha todas sempre tem um momento de tristeza ou baixa autoestima na vida.

Agora sou da teoria que rir é o melhor remédio sempre,vamos ler também:”Desperte a Diva que existe em você” e bola pra frente!

(Fotos: internet/Divulgação).

2

Comentários via Facebook.

comments

Anuncie aqui.

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: