Chinese (Traditional)EnglishPortugueseSpanish

A nossa luta para conseguir seguidores no blog .

by

Nós blogueiros e blogueiras ,temos de lutar para conseguir mais seguidores nas redes sociais .È uma luta constante gente.Em um ano de blog ,confesso não ser muito fácil não ,mesmo com um blog como esse com muitas visualizações por dia ,não é fácil .

São vários fatores ,que irei mencionar aqui .

O primeiro deles – as empresas querem blogs com muitos seguidores também .Até para você conseguir um patrocínio ,é importante ter muitos seguidores também gente .

Nas redes socias ,considero o Facebook a rede que mais limita a propaganda para você conseguir seguidores.Acho o Facebook a pior rede social para conseguir seguidores ,isso porque o próprio Facebook cobra para divulgar a sua fanpage do seu blog .

13606867_10154268600207319_8599107502741241597_n (1)

Siga-nos no Instagram : babisdias.

E se você tem 1.000 amigos no seu Facebook ,não pense que esses 1.000 irão seguir o seu blog .Muito se você conseguir 100 seguidores desses mil ,que são seus familiares ,amigos ,enfim pessoas que realmente torçem por você e o seu sucesso.Realmente sobre o Facebook estou desencantada mesmo .

Recentemente eu montei uma Galeria de fotos do meu Instagram ,quem puder me seguir lá eu agradeço muito .O meu Instagram  é babisdias.

Já percebi que para um blogueiro conseguir muitos seguidores no Facebook ,leva muito tempo .Já enquanto em outras redes sociais ,eu fiz um teste com uma outra rede social ,e em um mês eu consegui o dobro do numero de seguidores do Facebook ,de uma forma bem mais fácil .Quanto aos seguidores por e-mail ,esse demora com o tempo mesmo .

Quem puder dar uma força para o blog aqui ,siga-nos no Facebook ,no Instagram ,Tsu ,Twitter ,Bloglovin  e outras redes sociais .Veja os ícones na página principal do blog e clique lá para segui o blog .

Preciso de mais seguidores sim gente ,não é fácil não !!! Agradeço de coração quem puder me ajudar .Gostaria de agradecer a algumas pessoas amigas e familiares que estão me ajudando muito também como minha mãe ,minhas tias e outras pessoas .Muito obrigada !!

 

1

Comentários via Facebook.

comments

Anuncie aqui.
2 Responses

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: