Chinese (Traditional)EnglishPortugueseSpanish

A idade não define a sua beleza.

by

Um grande evento no SPFW -N44 contou com a parceria da marca Natura Chronos e a estilista de moda Glória Coelho.

Na passarela desfilaram mulheres com mais de 40 anos de idade no desfile da estilista Glória Coelho.Desfilaram diversas celebridades com mais de 40 anos de idade como a cantora Marina Lima(61), Isabella Fiorentino (40), Júlia Petit (45) e outras.

Gloria Coelho
SPFW N44
Verão / 2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE


Gloria Coelho
SPFW N44
Verão / 2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Começo com essa frase maravilhosa da marca de cosméticos Natura Chronos, onde se torna uma excelente reflexão sobre envelhecimento nas mulheres e velhice.

A frase:

A idade não define a sua beleza.-Natura.

Sim verdade! Engana-se nos dias de hoje que a vida acabou depois dos 40 anos de idade.Temos como exemplos milhares de mulheres que: correm, surfam, nada, dançam, cantam, são blogueiras…enfim são mulheres ativas e felizes.

Em algumas não aparentam ter essa idade.Exibem um rosto mais jovem.Outras com linhas e algumas rugas no rosto são extremamente ativas, com uma energia de dar inveja até mesmo para os mais jovens.

(Foto: Leo de França).

As mulheres maduras de hoje em dia são modernas, joviais, criativas e felizes sim.

Podem fazer de tudo e viver,porque o que importa mesmo é viver e ser feliz.E com esse super desfile da estilista Glória Campos com a parceria com a marca Natura Chronos mostrou que a idade não é mais problema para as mulheres.Surgiu a hastag #velhapra nada, onde as pessoas estão comentando bastante sobre esse evento e movimento.

A vaidade também é um fator muito importante na vida da maior parte dessas mulheres, pois muitas gostam de moda,beleza e também maquiagem.São grandes consumidoras dos produtos de moda e beleza.

Comprar a sua roupa ou cosmético da sua marca preferida não é algo só para as mulheres mais jovens.Vejamos nas campanhas publicitárias alguns rostos mais maduras em revistas, comerciais ou propagandas na TV, por exemplo.

A própria Natura Chronos foi uma das marcas de cosméticos pioneira na valorização das mulheres mais velhas,onde sempre colocava nas suas propagandas mulheres mais velhas usando os seus produtos.Mostrando que a mulher madura também pode ser bela.

Agora a indústria da moda e beleza também tem que o dever de produzir e ganhar esse novo público ou consumidora.

O mais interessante, é que se você quiser envelhecer você pode decidir isso sim.Ou se quiser ter um rosto mais jovial ,sem rugas, também pode decidir.

São tantos cuidados hoje em dia.Cuidados com o sol,cuidados com o corpo, cuidados com a sua alimentação….gerou-se uma nova e linda mulher com um semblante não tão sofrido como das nossas avós e bisavós,não é mesmo?

E é aquele ditado todos nós vamos envelhecer sim.E ter orgulho disso sim.

Um super parabéns a estilista Glória Coelho e a marca de cosméticos Natura Chronos pelo belo evento!

Outras marcas precisam trocar os rostos mais jovens dos seus comerciais, por rostos mais maduros.Caso contrário, também irão perder esse publico mais maduro.

(Fotos: Agência Fotosite , Leo de França).

3

Comentários via Facebook.

comments

Anuncie aqui.

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: